Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Hotel Website
StayForLong
Travelocity
eDreams
Snaptravel
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui em julho de 2021 com meu noivo e a fillha dele de 8 anos. Nos primeiros dias tivemos alguns percalços com a acomodação devido a falta de toalha no quarto e a falta de Internet. A gerente geral do hotel logo resolveu nossas situações e a partir daí tivemos uma excelente experiência. A recreação infantil é impecável e nos deixa muito seguros. Toda a estrutura do local com recreação geral, piscinas, bebidas e alimentação são muito boas. Volto com certeza para outro resort da REDE Vila Gale.

Data da estadia: julho de 2021
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Prezado Hóspede.
Muito obrigado pela vossa avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel.
vossos comentários são muito importantes para nosso desenvolvimento.
Esperamos ter a honra de lhe receber novamente em futuro próximo.

Publicada em 8 de agosto de 2021

Quando vimos as avaliações anteriores, quase desistimos. Mas insistimos por estarmos em 29 pessoas, e com tudo comprado desde abril (incluindo os voos). Chegamos hoje, aguardamos um pouco o checkin, tudo perfeito! Logo já fomos almoçar e estava incrível: grelhados, salada com camarão, uma paella maravilhosa, além do sorvete de casquinha que você mesmo se serve. Tinha sobremesas, uma ressalva ao pudim de leite, que estava incrível! As saladas muito variadas, e ótimas para o calor que faz no nordeste. As 15h fomos liberados para o quarto, que estava limpo e cheiroso, super arrumado, e de muito conforto. Ar condicionado funcionando normalmente, banheiro limpo e com produtos de higiene disponíveis. Agora, vamos curtir as piscinas e viver as férias em paz e mais tranquilos. O grupo todo foi alocado no mesmo bloco, o que facilita muito para nós. Parabéns Vila Galé Cumbuco, que as avaliações melhorem, para que ninguém se assuste como nós, o bom é que nos surpreendemos positivamente.

Data da estadia: agosto de 2021

Prezado Hóspede.
Muito obrigado pela vossa avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel.
vossos comentários são muito importantes para nosso desenvolvimento.
Esperamos ter a honra de lhe receber novamente em futuro próximo.

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Primeiras duas horas no hotel: chegamos de carro, não havia ninguém para recepcionar. Subimos todas as malas de escada e rampa até o hall. Havia uma família na frente para o Check in, mas um único Check in demorou 20 minutos. Quando foi nossa vez, foi acumulando hóspedes atrás, sem distanciamento, todos já irritados pela demora, sem ninguém para supervisionar. Aderimos ao clube vila gale, o que da direito a Check in antecipado, mas não havia nenhum quarto disponível. As malas teriam que ficar no hall do hotel. Pedimos ao maleiro para guardar em um lugar mais seguro e ele respondeu nervoso que todo o hotel é seguro. Fomos para a área de lazer, duas piscinas apenas. Fomos até a praia, mas não tinha nenhum serviço de praia. Não tem garçom, não tem bar, nem funcionário, apenas poucos sombreiros. Fui buscar um chope, fila de 20 minutos para conseguir dois copos, a chopeira estava com problemas. Tem uma área de churrasco, perguntei ao churrasqueiro quais as opções, mas era apenas sim ou não. Tinha apenas um cupim super bem passado, duro e seco. Um familiar ficou horas na fila para reservar restaurantes, mas fomos informados que 4 diárias daria direito a apenas uma reserva para jantar, sem nada ter sido informado na hora da reserva. Após conversar com o gerente, com custo conseguimos pelo menos mais uma reserva, mas nem valeu a pena.
No geral, o hotel possui um quarto confortável, agradável, cama boa e ducha boa. Não pega internet Wi-Fi no quarto, não pega 4g e o 3g pega muito mal.
Infraestrutura deixa a desejar, poucas piscinas (duas), lotadas, um bar molhado, lotado.
Algumas mesas e quiosques na área da piscina, bem concorridas. Um restaurante próximo a piscina, com cerveja petra, chope itaipava e drinks. A comida nesta área, tipo buffet, deixa a desejar.
A comida e a bebida deixam a desejar em todo o hotel. É bem mediano. Só o básico mesmo.
No hotel, embora falassem frequentemente sobre o uso de máscaras, não fiscalizavam.
Não recomendo. Fortaleza e arredores tem ótimos restaurantes e bares na praia com excelente infraestrutura. A hospedagem gerou arrependimento.

Prezado Hóspede,

Antecipadamente os nossos agradecimentos pelo tempo despendido no envio dos Vossos valiosos comentários.

Uma vez que o nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e consequentemente melhorar a qualidade dos nossos serviços. Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a honra e a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos clientes, respaldados na experiência comprovada da Rede de Hotéis Vila Galé, com 30 anos de bons serviços prestados à hotelaria e ao turismo em geral, em Portugal e no Brasil.

Permanecemos, como habitualmente, ao Vosso inteiro dispor para qualquer assistência necessária.

Publicada em 4 de agosto de 2021

Resort Péssimo , a alimentação é IMPOSSÍVEL DE COMER,eu paguei All Inclusive mas comi TODOS os dias fora do Hotel ou seja paguei por algo que não utilizei os quartos são velhos e sujos, o atendimento de todas as pessoas são sempre na má vontade, não fazem nenhuma gentileza ao hospede parece que você esta pedindo um favor a qualquer coisa que pede , você bebê Espumante e come caldo no mesmo copo sem nenhum tipo de capricho ou zelo , a fila para o check in levou uns 40 minutos eles pedem para você agendar algumas coisas pelo site que não funciona e ninguem sabe te dar um suporte,tentei falar com gerente 2 dias e obviamente ele nunca estava nunca podia me receber porque sabia a situação do hotel abandonado ,a equipe de recreação bem básica bem simples digna de hotel simples , a única coisa que salvou foi as piscinas que são muito grandes e legais e o mar em frente , do restante JAMAIS VOLTOU ou indico, Hotel esta abandonado por favor não compre e se você já tem reserva você deve cancelar e ir em outro hotel porque é impossível alguém pagar o que esse hotel cobra para oferecer o que eles oferecem.

Dica de quarto: a dica é não vá em nenhum quarto porque todos são pessimos
Data da estadia: julho de 2021
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2021

Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel velho sem manutenção , trocando de sistema , tem que ser tudo agendado pelo site mas o site não funciona , não tem condicionador , hidratante nos produtos de higiene do quarto , buffet simples , hoje noite francesa não vi nada de francês , recreação péssima para as crianças .

Data da estadia: agosto de 2021