Hurb
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 26 de abril de 2021

Ótimo atendimento, Nice , Gabriel , Guilherme e Chevela E o supervisor Leonardo fizeram do nosso jantar uma noite especial ! Experiência sensacional . Anderson é Maria da RECEPÇÃO do resort foram simplesmente incríveis, nos proporcionaram momentos inesquecíveis nessa viagem com um atendimento muito acima da média! Gratidão!

Data da estadia: abril de 2021
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos no Resort. Destaque para a funcionária Nice do restaurante, muito gentil, prestativa, acolhedora e paciente. A experiência foi ótima. A praia é linda, a piscina uma delícia e o quarto muito confortável.

Publicada em 24 de abril de 2021

Atendimento excelente desde a recepção até o restaurante, estrutura e quarto maravilhosos, o jantar sensacional, a funcionária Nice muito solicita, voltarei sempre. Lugar para aproveitar com amigos, família ou mesmo sozinha.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Vila Galé Hotéis, Proprietário do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2021

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Equipe muito educada e solícita!
Gabriel, Cheevela, Guilherme, Gisele, Nice e Luzia, muito obrigada pela atendimento impecável.
Deixaram nossa noite mais agradável.
Pratos deliciosos e na quantidade certa.

Publicada em 24 de abril de 2021

Nota 10 fomos muito bem recebidos, os funcionários são muito educado, gentil e atencios, os funcionários da recepção, a Srta Maria, o Sr. Toni a Srta Nice, o pessoal do bar molhado, a Sra da tapioca, e o Sr Aglailton(gerente do hotel)