Caucaia
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Essa viagem foi sensacional, realmente superou MUITO as minhas expectativas, a turma Teens q foi formada pelo tio Wesh realmente eu n tenho palavras pra fala o quão incrível ela ficou!!! Eu já to MORRENDO de sdds de todos! ❤️

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Essa foi sem dúvidas a melhor viajem da minha vida. Conheci pessoas incríveis e um lugar incrível (tudo graças ao tio Wesh obviamente). Juro que dessa viajem eu esperava nadar e passar um tempinho na praia, mas acabei conhecendo pessoas q fizeram não ser apenas isso, fizeram ser uma memória inesquecível, ao ponto de chorar ao ir embora. Eu recomendo demais e logo quando chegarem procurem pelo tio Wesh que comanda o grupo teens (galera de 13 a 17 anos). Vocês que fazem diferença dessa viajem incrível❤

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Mtooo legal,mto educado,onde chega faz amigos e é mto amigavel com as pessoas,onde chega traz a alegria q se tem dentro,traz a animação onde ninguém consegue encontrar. Resumindo um ou ate o melhor tio q tem no vila gale cumbuco

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Essa viagem foi muitoo incrível, o hotel, a comida, a área de lazer , os tios ( em especial o tio wesh), tudo isso tornou essa viagem sem dúvida uma das melhores, espero poder voltar mais vezes no vila gale

Data da estadia: janeiro de 2020

Resort com ótima infraestrutura, beira mar, várias atividades para crianças, boa comida, festas temáticas com música, brincadeiras, minhas filhas adoraram tomar sorvete a vontade, além do lanche da noite....

Data da estadia: março de 2019