Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em si e excelente no quesito conforto,comida boa, não é ótima, mais atende muito bem pelo preço que se paga,senti falta de mais informações referentes aos passeios ,queria conhecer mais lugares,mais a moça que atende sobre passeios não me deu muita atenção , mesmo assim a experiência foi boa , os restaurantes a lá carte bons, mais com ressalvas no primeiro dia no restaurante cajuína o tempo de espera não foi muito mas , teve gente que chegou depois de nós é foi servido primeiro, no segundo dia no restaurante inevitável a mesma coisa pedimos um suco e depois de muito tempo tivemos que lembrar novamente o garçom para que nós fosse servido, porém a moça que nós serviu se desculpou ,acho que falta comunicação entre os funcionários, tirando esse episódio a comida foi boa ! Os recreadores estão de parabéns, assim como a recepção ,os demais funcionários chamo a atenção as camareiras , estão de parabéns o quarto sempre limpo e cheiroso todos os dias !!! No demais tudo ótimo, não tenho oque reclamar!
Praia um pouco forte mais muito linda !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
VilaGaleHotels, Gerente do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Prezado Sr. Wendel,

Inicialmente agradecemos pela preferência e pelo tempo que tomou para nos avaliar.
Lamentamos não ter atingido a vossa expectativa no todo, mas faremos de todos os comentários motivo de atenção para a melhoria necessária.
Com satisfação, compartilharemos os vossos honrosos elogios.

Esperamos ter a honra de poder recebê-lo novamente num futuro próximo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de ler algumas avaliações aqui e já com a viagem fechada, ficamos receosos. Mero engano pois o hotel é excelente. Único ponto negativo realmente é a internet, o restante nota 9-10, lugar lindo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Sr. Tiago,

Agradecemos imensamente pela preferência.
Ficamos extremamente felizes que tenha aproveitado a vossa estadia.

Trabalhamos diariamente para satisfazer ao máximo as expectativas dos nossos clientes.

Seria uma imensa honra recebe-lo novamente num futuro próximo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vila Gale (pontos negativos):
Recepção atenciosa, mas sistema de procura de quarto por planilha impressa, torna o atendimento muito devagar. Tive a impressão que não tinha minha reserva. Não havia quartos com cama de solteiro (estava com minha sogra);
Dia 16/04, poucos mensageiros. Muita gente saindo e entrando do hotel, fiquei por muito tempo esperando pela mala e insisti varias vezes para me dar a mala para eu ir pro quarto até que liberaram.
Quarto (1405) com piso muito encardido, cortina blackout em mal estado, sinal da televisão ruim (chuviscado), batente do banheiro próximo ao piso rachado, base da torneira da pia do banheiro vazando;
Wi-Fi não funciona nos quartos e nas áreas comuns é bem ruim (desconecta o tempo todo);
Pisos escorregadios (escada de acesso ao restaurante extremamente lisa em dia de chuva, presenciei um tombo e vários escorregões);
Em dia de chuva, caminhos pelo resort empoçados;
Mesas da recepção, cafeteria e das área da piscina sempre com restos de comida. Na há funcionários mantendo isso em ordem. Se eu quiser ocupar algum espaço eu tive que limpar;
Toalhas de banho e rosto nos quartos de qualidade ruim (muito fina) e funcionárias esquecem de repor. Por duas vezes tive que pedir toalha.
Restaurante com serviço ruim de reposição de comida e utensílios;
Falta de serviço de praia; areias de praia muito suja. As pessoas buscam comida e bebida no bar da piscina levam para praia mas não recolhem o seu lixo. Cumbuco venta muito e espalha a sujeira (isso pq o local tem varias lixeiras). Atenção cidadãos, precisamos fazer a nossa parte Tb!!!!
Li aqui sobre o volume de pessoas nos finais de semana, o que citei acima, piora no final de semana. Vira uma muvuca e muita gente sem educação.

Vila Gale (pontos positivos):
Lixeiras espalhadas por todo resort, não vi lixo no chão em restaurantes, área da piscina (exceção da praia que não tem prestação de serviço por lá e tem muito lixo espalhado);
Houve um atraso por nossa parte para o jantar agendado (o passeio atrasou) e a Funcionária Mariana entendeu e com flexibilidade nos encaminhou ao restaurante;
Tive problemas com ar condicionado e tive assistência tarde da noite (era problema de manuseio do controle);
Restaurante de massa muito gostoso. Embora seja aberto e no mesmo ambiente que o restaurante do dia a dia, sendo bem barulhento. Mas vale a pena ir;
Restaurante Mediterrâneo bem gostoso. Ambiente agradável e funcionários atenciosos;

Já estive em outros resorts. Esse vila gale cumbuco, precisa melhorar muito. Pelo preço não vale.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Karina Bottura,

Inicialmente agradecemos pela vossa preferência e pelos valiosos comentários.
Lamentamos não ter atingido as vossas expectativa no todo, e sendo o nosso objetivo prioritário exceder as expectativas dos nossos clientes, é com muita satisfação que utilizaremos os vossos comentários para a melhoria contínua dos nossos serviços. As observações negativas muito nos preocupam e serão alvo de intervenção imediata.

Esperamos ter a honra de vos receber no Vila Galé Cumbuco em um futuro próximo.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivê no vila fale do dia 18 a 26 de abril
Confesso q fui com mto medo devido às reclamações, Mas chegando lá Tdo mundo.
Lugar Maravilhoso, estrutura perfeita.
Eu não bebo mas fiquei a vontade com os drinks sem álcool, sucos naturais e refrigerantes da marca coca Fanta kuat e sprite.
Meu noivo bebe a cerveja era Itaipava tanto para qto chopp.
Mta variedade de comida, camarão quase todos os dias no buffet perto da piscina, churrasco todos os dias tb na piscina, claro q como todo lugar com um certo tempo vc enjoa da comida, Mas confesso ameiii tdo. Ganhamos cortesia pra ir em 3 restaurantes fomos no cajuína q é comida da região (Amei o camarão no aabacaxi), fomos no inevitável comida mediterranea (lagosta perfeita) E o terceiro fomos no de pizza q na vdd fica em cima do restaurante principal Mto gostosas as massas por sinal. Dentro.do hotel tem um spa fiz uma massagem preço razoável paguei 120 reais e acima de 4 diárias vc pode usar o espaço do spa la tem piscina aquecida hidro e sauna.
Equipe de recreação nota mil, nao tenho filhos ainda mas amei o carinho q via eles tratando as crianças, a parte de recreação adulta mto boa tb todas as noites na boate tinha um ritmo e eles tavam sempre la dançando. Funcionários extremamente educacados em especial o Jean do bar da recepção menino vive com sorriso no rosto fez minha estadia mais feliz, Mateus e Cleiton do bar da piscina.
A praia é mta brava, Não sei nadar no máximo q ia e molhar o pé kkk, Mas uma visão linda lugar paradisiaco.
Fiz uma sessão de fotos confesso q fiquei assustada com valor Kk 70.fotos quase 1500 reais eles cobram 25 reais por foto mas o serviço e Mto Bom, pessoal difícil de negociar acabei ficando apenas c 10 fotos. De frente ao hotel na praia fica pessoal com burguer e quadriciculo Burguer 300 reais e quadriciculo 150 fiz o de quadriciculo pq nos mesmo podíamos dirigir o moco do assumia nas dunas pq era perigoso.
Fica uns vendedores tb de frente a praia com lembrancinhas.
Tenho operadora da Oi e ela não pega so em alguns pontos da praia q conseguia sinal, usei sempre o wi fi do hotel pegava mto bem na piscina quarto e no restaurante.
Nosso quarto foi limpo diariamente nada a reclamar.
Enfim vao e curtam mto lugar e.perfeito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
VilaGaleHotels, Gerente do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Sra. Marcela,

Inicialmente agradecemos a vossa preferência e eplo tempo despendidos no vosso relato.
Com muito orgulho, compartilharemos os vossos elogios com a nossa equipe.
É muito bom saber que a proposta do hotel e os nossos serviços tenham colaborado para lhe proporcionar bons dias de férias.

Será uma imensa satisfação poder vos dar as boas vindas ao Vila Galé Cumbuco novamente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada 24 de abril de 2018

A estadia é razoável, nada surpreendente, e nada frustrante. A grande maioria dos hóspedes são pessoas da terceira idade e crianças. É raro ver algum casal sozinho, é comum apenas ver grandes grupos de pessoas, geralmente em torno de 20 a 30 hóspedes, variados, sempre com crianças. As pessoas andam em bandos, e tornam o Resort uma imensa feira. Definitivamente, não tem cara de resort, eu me senti como se estivesse numa praia qualquer. Não tem luxo algum, tão menos requinte. É voltado essencialmente às pessoas que não exigem bom gosto, que apenas querem comer e beber à vontade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Elton,

Inicialmente agradecemos pela vossa preferência e pelos valiosos comentários.

Esperamos ter a honra de vos receber no Vila Galé Cumbuco em um futuro próximo.