Hotel Pousada Beleza das Ondas(Cumbuco)(Ótimo preço!)
Kariri Beach(Cumbuco)
  • Estacionamento grátis
Pousada Maresias Do Cumbuco(Cumbuco)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Cumbuco Guesthouse(Cumbuco)(Ótimo preço!)
Pousada Brasita(Cumbuco)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Serviço de quarto
Pousada Tropical Wind Cumbuco(Cumbuco)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Brisa de Cumbuco(Cumbuco)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Bada Hostel(Cumbuco)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Café da manhã
Avaliou em 20 de abril de 2018

Estive no hotel com a minha família de 15 a 19 de abril (domingo a quinta). O hotel tem muitos apartamentos (não aconselho para quem quer exclusividade), a estrutura da piscina é pequena para a quantidade de hóspedes. Eu cheguei no domingo e o hotel estava bastante cheio, mas durante a semana diminuiu a quantidade de hóspedes, sobrou espaço na piscina e na praia. O mar é agitado, mas isso não foi um problema para mim e para os meus filhos. O quarto era limpo todos os dias com muito capricho! Ficamos hospedados no chalé e foi ótimo também.

O ponto alto do hotel para mim foram os funcionários! A minha filha tem alergia a proteína do leite de vaca e ela foi tratada com muito carinho por todos. A nutricionista acompanhou a nossa estada todos os dias. Os alimentos foram preparados especialmente para ela. Enfim, foi uma experiência ótima para a minha família!

Quero agradecer especialmente à Roberta (nutricionista), à Clarisse, à Simone, à Kelly e a todos os funcionários que tornaram a nossa estada única.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente geral do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Prezada Sra. Camila Silva,

Agradecemos a preferência e o temo despendido para a avaliação.
Com o objetivo prioritário de exceder as expectativas dos nossos clientes, é com satisfação que recebemos os vossos comentários.
Ficamos felizes que a experiência da família tenha sido ótima.
Com muito orgulho compartilharemos os elogios com os nossos colaboradores.

Para nós será sempre uma honra em receber a Sra. Camila e família no Vila Galé Cumbuco, e pode ter certeza que atribuiremos a mesma personalizada atenção.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 14 de abril de 2018

Esperava mais em geral , muita espera ,pouca informação alem de ter ótimos funcionários,erro de datas, pouca opção por perto de passeios, pouca opção em certas refeições,outras otimas e com bom sabor.. vou relatar o que passei ,chek in dia 06/04/2018 e chek out dia 13/04, para comemorarmos 3 datas, o meu aniversario,mesversario do bebe que comemoramos todo mes com bolinho e aniversario de casamento... tivemos diversos problemas em nóssa hospedagem, começamos no chek in, onde alem de eu achar errado fazer chek in as 15 da tarde e chek out as 12 hrs, saimos de casa as 3 da madrugada com um bebe de 6 meses, e chegamos ao vila gale cumbuco as 13:15 onde informaram a gente que teriamos que esperar até as 15hrs, ate ai tudo bem ,aguardamos ali mesmo na recepção para pegar as chaves,até que ja eram 15:30 e ninguem nos avisou nada, ai fui ate o o atendente e me informou que ainda não estaria pronto, quando deu 16hrs voltei a perguntar e perderam o envelope com meu chek in, ai me informaram que ja estaria pronto o quarto e que faria um novo , fomos para o quarto a pé com bebe longe absurdo, sem nenhum transporte e sem as malas, "deveriam observar que por se tratar de bebe o quarto deveria ser mais acessivel " ja no quarto ja se passava das 17 hrs e nada das malas e o bebe ja estava assado e chorando muito, fui ligar na recepção e o telefone estragado, alem do cofre tambem voltei cansado longe na recepção e pedi pra falar com o gerente e a atendente disse que ela solucionária o meu problema , quando voltei pro quarto enfim chegaram as malas e tambem a manutençao, que por sinal trocaram o aparelho telefonico e solicitou outra pessoa pra arrumar o cofre que alem de pilhas estava sem codigo, ok arrumaram, apesar de ser o dia do meu aniversario tiveram que encaixar nós no restaurante a la carte, que por sinal por ter ficado 7 dias tivemos direito a 3 reservas a la carte, ponto negativo, porque em risortes que me hospedei alem de ter mais restaurantes não tinha limite de agendamento, pra ajudar o mesversario foi dia 7 e a data de aniversario casamento dia 11 trocaram as datas e por pouco não fiquei sem o bolinho do bebe que apos reclamar disseram que iria ver o que podia ser feito que achava que por ser tarde não daria mais tempo,solucionaram! só que o prometido no check in era uma decoraçao e só colocaram um espumante e dois chocolates no dia errado e no dia correto passamos em branco sem espumante e sem decoração em nenhum dos dias, como ja havia reclamado muito nem me estressei mais e preferimos jantar e dormir tristes, chegou um certo ponto que achamos que o problema era a gente, mas aliviamos quando conversando com outros tres casais eles tambem não estavam contentes e as mesmas reclamações só alterando algumas mas acrescentando outra,e a praia é boa mas esperva-se mais ... pois bem no relato percebe-se só pontos negativos, o positivo é que tirando dois funcionários que não sei os nomes eque não estava nem ai, os outros todos são super educados e prestativos, principalmente o bar man Jean, otimo funcionário, piscina muito boa comidas bem temperadas, em geral por se tratar de um 5 estrelas poderia melhorar muito, espero ter ajudado aos leitores,.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Gerente do(a) Vila Galé Cumbuco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Prezado Sr. Allan Oliveira,

Primeiramente agradecemos a vossa preferência e o tempo que tomou para nos avaliar.

Lamentamos o fato das vossas expectativas não terem sido atingidas no todo, e apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Todos os pontos mencionados serão avaliados, de forma a melhorarmos continuamente os nossos serviços.

Pelo exposto, reforçamos a nossa seriedade com a plena satisfação dos nossos clientes e garantimos que continuaremos a trabalhar de forma atenta e comprometida com a qualidade dos nossos serviços.

Permanecemos a disposição e agradecemos mais uma vez a vossa colaboração.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Eu particularmente adoro a Rede de resort Vila Galé pelo conforto, atendimento e principalmente pelo sistema all inclusive. Todo incluso mesmo, você não fica sem comer e principalmente sem beber. Comida muito boa e bebida a vontade. Há drinques sem álcool também deliciosos. No Vila Galé Cumbuco próximo há piscina há um restaurante que na hora do almoço serve churrasco também. Fique atendo ao horário para marcar os restaurantes Alacarte. O melhor em minha opinião é o Inevitável. Serviram uma Lagosta deliciosa. Sem contar no atendimento de primeira.
Tudo muito bom, recomendo. Há atividades para criança.
Alguns potinhos a melhorar: Atenção Fotos R$ 25,00 cada ? Um absurdo de caro. Eu concordo que há um trabalho por traz. As fotos são lindas de primeira e as fotografas super atenciosos, mas o pessoal do atendimento deixou a desejar, não sabem negociar mesmo. preferem perder todo o trabalho do que abaixa o valor. 91 fotos queriam cobrar R$ 2.600,00. Achei muito caro. Atenção eu sei que a praia é livre para todos, mas cuidado com os carros que passam por lá. Me preocupo mesmo com isso, pois acho que praia não é local de transito de carro, temos nossas crianças que querem se divertir e todo cuidado é pouco. Vi alguns carros 4x4 passando em alta velocidade. De resto tudo maravilho. A rede sempre proporciona dias maravilhosos para a família.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Adriano,

Primeiramente os nossos agradecimentos pela vossa preferência e pelos vossos comentários.

Ficamos felizes que goste dos nossos hotéis e dos nossos serviços. Trabalhamos a cada dia para atender as vossa expectativas.
O serviço de fotografia é terceirizado de uma empresa parceira nossa, com a qual compartilharemos o vosso feedback. De fato, são ótimos fotógrafos, e eventualmente poderão reavaliar a forma de negociação.

Ficaremos honrados em vos receber novamente no Vila Galé Cumbuco e ficaremos a disposição.

Vila Galé Cumbuco.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui uma boa estrutura de piscinas. A recreação é o ponto alto e deixa as crianças super animadas e entretidas durante todo o dia. O sistema all inclusive funciona bem. A oferta de alimentos é farta durante todo o dia, além de das bebidas. O restaurante que, ao meu ver, deixa bastante a desejar. Primeiro com relação a higiene. O local é invadido constantemente por passaros que comem os restos de comida das mesas e defecam no restaurante. Isso seria facilmente resolvido se o restaurante fosse fechado e climatizado, o que aliás é um outro ponto ruim, o calor. Para o meu paladar, que priorizo uma alimentação mais saudável, existem poucas opções de saladas. Em alguns dias tive dificuldade para montar minha refeição. Jantamos uma noite no restaurante a la carte Cajuínas. O atendimento foi excelente mas a comida nem tanto. O peixe que pedi estava extremamente gorduroso e o camarão no abacaxi que minha esposa pediu tinha mais abacaxi que camarão.
O quarto é espaçoso e confortável, porém uma das camas destinadas as crianças era extremamente dura.
Acho o valor da diária muito alto para o serviço que é prestado pelo hotel. Sinceramente, não achei que compensa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. João,

Primeiramente agradecemos a preferência e pelo envio dos vossos comentários.

De fato estamos meio a natureza, e de fato é inevitável a entrada de passarinhos ao restaurante, que por projeto, é semiaberto, de forma a valorizar a natureza. Temos, entretanto, atendentes e equipe de limpeza que constantemente limpam o restaurante.
Nos buffets de almoço e jantar oferecemos uma variedade de salada com 3 saladas compostas, 5 tipos de folhas, 5 tipos de verduras, 5 tipos de conservas, conservas, integrais, pão sem glutem, dentre outras opções para quem cuida melhor da alimentação. Entretanto, buscamos também atender aos paladares daqueles que querem abusar um pouquinho durante as férias, e tentamos agradar a todos.

Esperamos ter a oportunidade de vos receber novamente num futuro próximo, e colocamo-nos a disposição para personalizar a vossa estadia da melhor forma.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Chegamos neste hotel no dia 26/02 lá e ficamos até o dia 04/03.

O translado de ida e volta foi muito tranquilo (fechado com a CVC), mas a hospedagem péssima.

A Infra do Hotel é muito boa, o atendimento dos funcionários é bom porque são muito educados, mas tem alguns pontos muito críticos que inclusive já reclamei no hotel pessoalmente, enviei e-mail, escrevi na pesquisa e agora registro com vc. São eles:

1) Ficamos hospedados no apto 1251 e o ar condicionado não funcionava. reclamei por 3 dias e os funcionários me diziam que iriam mandar um funcionário arrumar e os funcionários iam e diziam que era um problema no controle e que estava arrumado. Só arrumaram de verdade quando reclamei por e-mail;

2) Não existe sinal da Vivo no hotel. Vc não consegue fazer e nem receber ligações;

3) O wi-fi só funciona perto da recepção e na área externa, mesmo assim com oscilações;

4) O restaurante é aberto e além de muito quente é invadido por moscas e até pássaros. Uma coisa horrível. Dá nojo!!! Depois que enviei o e-mail para o hotel, no dia seguinte tinham várias velas de citronela para espantar as moscas, mas os pássaros continuavam lá. As vezes não conseguiamos terminar uma refeição.

5) No quarto encontrei até uma barata e várias formigas. Já se nota que não existe controle de pragas.

6) Depois de ter enviado o e-mail para o hotel, a gerente Ana Paula me procurou e nos mudou de quarto e eu nem me lembro qual era o quarto, porém o quarto ficava no último andar e no telhado da varanda tinham vários ninhos de pássaros e a varanda se tornava impraticável, pois de manhã as camareiras limpavam tudo, mas a noite se vc saisse descalço já corria o risco de pisar nas fezes dos passaros ou eles fazerem as fezes na sua cabeça.

7) O serviço all inclusive deixa muito a desejar porque não tem ninguem servindo e vc tem que a todo momento que quiser algo tem que se deslocar até onde está sendo servido. Não há um ponto de apoio na praia. Se vc quiser ir a praia não tem nada para beber ou comer lá.

8) A praia é muito suja.

Os únicos dias que foram muito bons foram o dia onde tivemos um jantar no restaurante A La carte Inevitável e o SPA, pois ambos além de muito limpos, tinham funcionários muito educados. A comida do restaurante era excelente.

Foi péssima a experiência.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Itamar Aparecido,

Inicialmente agradecemos a vossa preferência.

Sendo o nosso objetivo prioritário exceder as expectativas dos nossos clientes, é com muita satisfação que recebemos os vossos comentários a respeito dos serviços do hotel, os quais, temos a certeza, foram feitos com muita pro-atividade e respeito para com o Vila Galé Cumbuco e seus colaboradores.

Lamentamos o fatos das vossas expectativas não terem sido atingidas no todo ou em parte, e apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Informamos que o wi-fi está disponível nas áreas sociais do hotel de forma gratuita, e em breve teremos acessível também nos apartamentos. O restaurante principal tem o conceito semiaberto de forma a valorizar a natureza. Inevitavelmente temos a entrada de passarinhos, mas ao mesmo tempo temos atendentes e equipe de serviços gerais a limpar constantemente o restaurante.

O hotel possui controle de praga certificado e controlado, e garantimos que a eventual presença de algum inseto tenha sido pontual.
Apesar de realizarmos diariamente a limpeza da praia em frente ao hotel, temos solicitado a prefeitura municipal para intensificar a limpeza nos arredores, de forma com que tenhamos toda a extensão da praia limpa.

Esperamos ter a oportunidade de vos receber novamente, e demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos clientes, respaldados na experiência comprovada da Rede de Hotéis Vila Galé, com mais de 30 anos de bons serviços prestados à hotelaria e ao turismo em geral, em Portugal e no Brasil.