“Hambúrguer ”

Tga Hamburgueria
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa pedida , comi o Hambúrguer de fraldinha , muito gostoso , preço justo e tamanho bom! Atendimento muito bom, fomos atendidos pela dona da Hamburgueria, chop gelado !

Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar aconchegante de fácil localização,Bom atendimento e tem uns lanches muito bons. Clima agradável bom pra ir com família.

Avaliou em 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Lugar bom e agradável, comida boa, ambiente limpo e aconchegante super recomendo para quem deseja degustar um delicioso hamburguer.

Avaliou em 1 de abril de 2017

Estive na TGA Hamburgueria nesta semana e passei por uma má experiência lá. Meu pedido foi o hamburguer servido no prato sem o pão. No momento do pedido a garçonete me informou que o hamburguer no prato é servido sem pão (Ok!), tendo direito de escolher um dos tipos de salada relacionados no menu (Ok!), e de escolher os adicionais (creme de alho, bacon, pimenta, picles - Ok!). Pedi o hamburguer tradicional (hamburguer, mussarela, tomate cereja) no prato, adicional de bacon e creme de alho, e uma salada de alface, tomate cereja, queijo parmesão e molho. O prato veio sem a mussarela, sem creme de alho e os tomates cerejas foram substituídos por tomate do tipo caqui (o tomate comum mesmo, horrível, aquele com gosto de papel). Fiquei bem chateada por terem substituído o tomate cerja que é tão saboroso pelo tomate com gosto de papel, sem ao menos me comunicar. Ao reclamar sobre a troca dos tomates o garçom disse que tomate cereja estava em falta. O mínimo que deveriam fazer é comunicar ao cliente se poderia fazer a troca. Quanto ao creme de alho, o garçom disse que estava sim no prato. Eu posso garantir que não havia nada parecendo um creme ou mesmo com gosto de alho no prato. Quanto à mussarela, o garçom disse que a mussarela só vai no hamburguer montado com pão. No momento do pedido nada disso me foi informado. Foi péssimo! Acabei pagando por uma coisa que não pedi. Fora tudo isso, 3/4 do prato era só alface! Dava até dó do hamburguer, ingrediente principal do prato, e ficou escondido com tanto alface. Merece ressaltar que o tempero do hamburguer estava muito bom. Mas ruim de textura...muuito seco.
Fora isso, esqueceram de passar o pedido da pessoa que estava me acompanhando para a cozinha. Meu prato chegou antes e fui esperando que o prato do meu acompanhante chegasse para podermos comer. Meu prato começou esfriar e tive começar a comer porque só então perceberam que o pedido dele não havia sido passado pra cozinha.
Bom, é preciso melhorar... e muito.
Recomendo conferir se o prato que você pediu é o mesmo que lhe foi entregue. Se não for, devolva e não pague. É o que eu deveria ter feito.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente tranquilo, de fácil acesso. Cardápio variado, apenas 3 marcas diferentes de cerveja. Hambúrguer não estava bem passado, achei o lanche muito fraco pelo preço que foi cobrado, mas estava saboroso.

Os viajantes que viram Tga Hamburgueria, também viram

Já visitou Tga Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!