“Comida caseira de boa qualidade! ”
Avaliação sobre O Ninho de Hamburgo

O Ninho de Hamburgo
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante. A comida é ótima, muito bem confeccionada e os pratos da carta são bastante variados. O atendimento é rápido e prestável. Excelente relação qualidade preço e boa localização para jantares de grupo e de
família!

Avaliou em 1 de maio de 2018

A localização indicia que algo de bom tem que ser, pois só se desloca ali pessoas se o resultado for bom. O principal é a comida, qualidade e até quantidade. Também muita variedade de vinho, a um preço justo.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Completamente de acordo com o João Carvalho! A repetir, sem dúvida!
Eu e o meu marido comemos costoletas de Borrego grelhadas, acompanhadas com migas de feijão e batata frita. Estavam muito boas. Eram nem mais nem menos, que 10 costoletas.
A minha filha comeu meia dose de bacalhau com natas, que estava espectacular. A relação qualidade/quantidade é muito boa e o preço muito aceitavel.
Apenas tenho a rectificar que o funcionário se chama "Quitas".

Avaliou em 16 de abril de 2018

Há muitos anos que não “pousava” neste ninho e o almoço de Domingo até nunca é a melhor ocasião para se aferir a qualidade de um restaurante, com o excesso de clientes e a sobrecarga na cozinha, como foi o caso, embora com desfecho feliz. O grupo era grande, vinha de uma exigente caminhada pelas serranias da Calhandriz, e o couvert, que já aguardava sobre a mesa, desapareceu rapidamente, com o pão caseiro, fresco e apetitoso, as linguicinhas assadas, a pasta do mar e os queijinhos frescos a acalmarem as barrigas. Sendo as doses tendencialmente “generosas”, uma feijoada de gambas deu para três comerem a contento, com sabor genuíno, chouriço a propósito e crustáceo carnudo e em quantidade. Os secretos de porco preto, com batata frita caseira e original guarnição de feijoadinha e (pareceu-me) espinafres salteados, cada um em sua “tacinha” de massa filo, em curiosa harmonia e agradável resultado final, e a carne de porco com sabor a mar – conferido pelas gambas – guarnecida com batata cozida e, depois, frita, às rodelas grossas, em que sobressai o sabor a marisco em delicada colaboração com o porco frito, também produziram abundante salivação. Das sobremesas, o merengue de maçã trouxe uma desejável frescura a um final de refeição gorda, a tarte de chocolate com suspiro apresentou-se com o cacau trabalhado em grade nível e o leite creme tradicional cumpriu, no mesmo patamar. No que respeita ao conduto líquido, a opção pelo “vinho da casa” provou, na figura do Rotas de Portugal, Alentejo, branco ou tinto, que harmonizou com suavidade e propriedade, à imagem do serviço, assegurado pelo “decano” sr. “Quicas” com simpatia, eficiência e sentido de humor. As meias doses, regra geral, chegam para dois e as doses até para três (!), pelo que, no final, a relação qualidade-preço se revela muito favorável. E a convidar a novo voo até aos ares puros da serra… é à cozinha do Ninho!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Não sei o que se passa com a aplicação em android por está constantemente a bloquear. Já não é a primeira vez, mas agora está demais :(. E eu que até estava a escrever uma boa avaliação deste restaurante porque gostei muito da comida e do serviço. Fomos lá quatro amigos de empresa, comemos três espetadas para 4. Muito bom recomendo.

Os viajantes que viram O Ninho de Hamburgo, também viram

Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou O Ninho de Hamburgo? Compartilhe suas experiências!