“Interessante”

Macaco, Petiscaria & Cervejaria Artesanal
Avaliou em 3 semanas atrás

Espaço agradável com bom ambiente. A comida é muito saborosa, apenas gostaria de salientar que na nossa mesa, o mesmo prato - esparguete carbonara - comido por 2 pessoas tinham quantidades bem diferentes de um prato para o outro. A panacota de sobremesa foi a marca final para querer regressar.

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Desloquei-me a este espaço, que se situa num bairro típico do Ribatejo, e adorei, carta de cervejas artesanais muito bem concebida, ótimo serviço , é a equipa de cozinha que é liderada pelo conceituado Chef George de Almeida, ultrapassou em tudo as expetativas. Se vai com pressa para jantar, não é o sítio indicado, os pratos são feitos na hora e com produtos fresquissimos, e para mim o melhor Bife de Toiro maturado que já comi na vida! Estão de parabéns! Ahhhh.... A sobremesa Júlia Castiça é uma tentação.

Os viajantes que viram Macaco, Petiscaria & Cervejaria Artesanal, também viram

Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa
Santa Iria de Azoia, Distrito de Lisboa

Alhandra, Distrito de Lisboa
Vila Franca de Xira, Distrito de Lisboa

Póvoa de Santa Iria, Distrito de Lisboa
Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa

Já visitou Macaco, Petiscaria & Cervejaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!