“Interessante”

Macaco, Petiscaria & Cervejaria Artesanal
Descrição: E porque não? Sendo eu de origem africana, sendo uma das minhas alcunhas “Macaca”, seria óbvio! Mas não! Quem me conhece sabe que sou uma pessoa simples e prática mas, adoro umas reticências… MACACO é na realidade fruto de uma história de amor cheia de reticências… Um amor marcado por encontros e desencontros, onde cada encontro começa com um “Olá” e termina com um “Até já”. Feliz porque vive de momentos intensos, que por serem momentos são livres e não são afectados pela rotina. Cada momento uma perfeita combinação de duas pessoas diferentes que, não perdendo a sua identidade, se completam! Comparativamente, a MACACO, só podia ser uma petiscaria e cervejaria artesanal. Um conceito de petiscos tradicionais, confeccionados de forma criativa e autêntica. Em sinergia perfeita ao delicioso menu, temos um vasto leque de cervejas artesanais portuguesas. Venham disfrutar as nossas sugestões, em várias combinações perfeitas, num ambiente diferente e muito agradável… Até já!
Publicada 4 de maio de 2018

Espaço agradável com bom ambiente. A comida é muito saborosa, apenas gostaria de salientar que na nossa mesa, o mesmo prato - esparguete carbonara - comido por 2 pessoas tinham quantidades bem diferentes de um prato para o outro. A panacota de sobremesa foi a marca final para querer regressar.

Publicada 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Desloquei-me a este espaço, que se situa num bairro típico do Ribatejo, e adorei, carta de cervejas artesanais muito bem concebida, ótimo serviço , é a equipa de cozinha que é liderada pelo conceituado Chef George de Almeida, ultrapassou em tudo as expetativas. Se vai com pressa para jantar, não é o sítio indicado, os pratos são feitos na hora e com produtos fresquissimos, e para mim o melhor Bife de Toiro maturado que já comi na vida! Estão de parabéns! Ahhhh.... A sobremesa Júlia Castiça é uma tentação.

Os viajantes que viram Macaco, Petiscaria & Cervejaria Artesanal, também viram

Póvoa de Santa Iria, Distrito de Lisboa

Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa

Vila Franca de Xira, Distrito de Lisboa

Já visitou Macaco, Petiscaria & Cervejaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!