O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (6.333)
Filtrar avaliações
6.333 resultados
Pontuação dos viajantes
3.677
1.753
592
209
102
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
3.677
1.753
592
209
102
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 6.333 avaliações
Publicada 10 de janeiro de 2012

Passamos o final de ano nesse hotel e super recomendo. Foi tudo perfeito!!!! Muito bom!!! Parabéns pelo staff, todo o pessoal é muito solicito, sempre nos atendendo com sorriso, o quarto maravilhoso, a vista é maravilhosa, segurança excelente e não deixem de experimentar o Japonês, com o Lavan, foi uma experiência muito boa!!!

  • Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, EsterGoldBlum
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JOHN M, Hotel Manager do(a) Jewel Dunn's River Beach Resort & Spa, Ocho Rios,Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Good day,

Due to glitches in our computer system your comments were not seen or responded to previously. The team at The Jewel Dunn’s River wish to apologize for this and want to express our appreciation for your feedback.

Please be assured that we have now corrected the computer glitch and thank you for your comments. We certainly appreciate that you took the time to give us you your feedback as we continue to ensure our service delivery and product exceed your expectations.

We look forward to the opportunity to host you again at our resort.

John M.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 3 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janice J, Administrative Assistant do(a) Jewel Dunn's River Beach Resort & Spa, Ocho Rios,Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Curio – A Collection by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janice J, Administrative Assistant do(a) Jewel Dunn's River Beach Resort & Spa, Ocho Rios,Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janice J, Administrative Assistant do(a) Jewel Dunn's River Beach Resort & Spa, Ocho Rios,Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Curio – A Collection by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janice J, Administrative Assistant do(a) Jewel Dunn's River Beach Resort & Spa, Ocho Rios,Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações