“Muito bem servido”

Cozinhas Francesa
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Para levar
Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os crepes são muito bem servidos. Pedimos de salmão, Mediterrâneo e frango. Ambiente calmo, com estacionamento em frente. Crepes individuais em torno de 18 dólares canadenses

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Chegamos loucos para conhecer tudo sobre o lugar.. escolhemos escolhemos e nos deparamos com a Creperie!! Foi uma escolha bacana mas nada de Ó!!!! Como tudo é caro lá o valor foi salgado para a oferta! Mas valeu como esperiencia!

Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos recebidos pela própria Catherine , uma simpatia . Comemos um crepe de cogumelo e um de salmão . Também saboreamos uma sopa de cebola maravilhosa. Lugar agradável , parece que fomos comer na casa de uma amiga especial .

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido dividimos um salgado e um doce, ambos estavam maravilhosos! O salgado é grande e bem recheado! Tomamos também um milkshake de Ferrero Rocher que estava ótimo também! Vale a visita!

Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Paramos para almoço. Dividi com minha esposa um crepe salgado e depois um doce. Ambos estavam excelentes !

Os viajantes que viram Creperie Catherine, também viram

Mont Tremblant, Quebec

Já visitou Creperie Catherine? Compartilhe suas experiências!