“Um lugar especial ”

Cozinhas Francesa
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Para levar
Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos recebidos pela própria Catherine , uma simpatia . Comemos um crepe de cogumelo e um de salmão . Também saboreamos uma sopa de cebola maravilhosa. Lugar agradável , parece que fomos comer na casa de uma amiga especial .

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido dividimos um salgado e um doce, ambos estavam maravilhosos! O salgado é grande e bem recheado! Tomamos também um milkshake de Ferrero Rocher que estava ótimo também! Vale a visita!

Publicada 24 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Paramos para almoço. Dividi com minha esposa um crepe salgado e depois um doce. Ambos estavam excelentes !

Publicada 11 de fevereiro de 2017

A creperia está na estrada principal de acesso à cidade de Mont Tremblant, não no resort de ski onde fica a maioria dos hotéis, mas vale o passeio pois os arredores são uma graça. Fomos com o nosso carro alugado mas há transporte público . A decoração da creperia é linda, com inúmeras referências a objetos "gourmet". E os crepes são maravilhosos e grandes. Valem uma refeição. Atendimento gentil.

Publicada 20 de outubro de 2016

Crepes maravilhosos.. com muito recheio e massa perfeita. Tanto os doces como os salgados. Atendimento muito bom!

Os viajantes que viram Creperie Catherine, também viram

Já visitou Creperie Catherine? Compartilhe suas experiências!