Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 103(12x)
Expedia.comUS$ 103(12x)
Booking.comUS$ 102
eDreamsUS$ 102
ZenHotels.comUS$ 157
TravelocityUS$ 103(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico hotel. Funcionários simpáticos e prestativos. Quartos confortáveis. Excelente custo benefício. O restaurante é bom. Café da manhã completo. Estacionamento incluso. Nos sentimos em casa. Como estávamos de carro tive dificuldade em achar o hotel mesmo usando aplicativo pois ele fica no meio de um conglomerado de hoteis da mesma rede. A única desvantagem do hotel é que fica distante do centro. 30km...

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 27 de julho de 2018

O hotel é bom, mas o melhor mesmo é a proximidade a um parque de diversões como Montecasino, o que transforma alguns dias de trabalho intenso em prazer. Os quartos com duas camas são substancialmente mais espaçosos que os de cama de casal, o que numa estadia mais alargada é importante.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Tsogo Sun Hotels
Jacques H, General Manager do(a) Southern Sun Montecasino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2018

Dear Guest

Thank you for rating us favorable on TripAdvisor.

We appreciate your lovely comments and look forward to your next visit.

Warmest Regards
Jacques & the Southern Sun Montecasino Team

Publicada em 5 de março de 2015

Na minha primeira viagem à Johannesburg, a escolha do Hotel foi perfeita. Com uma simplicidade de tirar o fôlego, o Hotel apresenta um atendimento muito bom, quartos bem equipados. O restaurante é agradável e a comida muito boa.

Com certeza voltarei.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
RudiBaasden, Front Office Manager do(a) Southern Sun Montecasino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2015

Obrigado por comentar em sua recente estadia no para Southern Sun Montecasino. O seu feedback é muito apreciada.

Obrigado também para o feedback positivo e apoio valorizado.

Estamos ansiosos para estar ao seu serviço em um futuro próximo.

Publicada em 30 de agosto de 2014

Já me hospedei ao redor de 5 vezes nesse hotel em Joanesburgo - sempre a trabalho. Hotel excelente: localização, design, atendimento, qualidade dos quartos e dos restaurantes. O café da manhã dos dois hoteis Southern Sun em que me hospedei são simplesmente impecáveis e completes. No caso deste hotel ainda melhor, pois te dá a opção de café continental (que já tem bastantes opções) ou café da manhã britânico, que inclui várias escolhas quentes que valem como almoço!. Chá de Rooibos à noite feito na chaleira do quarto é muito relaxante. E a proximidade com o casino, o teatro e restaurantes do complex à frente o torna muito especial. Recomendo!

Dica de quarto: Já me hospedei umas 5 vezes neste hotel e não tenho queixas de nenhum quarto. A vista não tem nada nem de ruim nem de especial, portanto não tenho nenhuma recomendação especial quanto à localização dos quartos
Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de fevereiro de 2014

Hotel muito bem localizado e muito confortável. Bem ao lado do hotel está o Montecassino, um shopping de características únicas, diferente de tudo que já havia visto. Ao lado do mesmo há um parque, BIRD Gardens que é imperdível; atração para a família. Em horários determinados há shows de pássaros, muito lindo.

Data da estadia: fevereiro de 2014
Avaliação recebida em parceria com Tsogo Sun Hotels