Pousada Borapirá(Porto de Pedras)
  • Piscina
Aldeia Beijupirá Pousada(Porto de Pedras)
  • Café da manhã
Pousada Villages(Porto de Pedras)
  • Café da manhã
Pousada Villa Tatuamunha(Porto de Pedras)
  • De frente para o mar
Casa Rota Ecologica(Porto de Pedras)
  • Café da manhã
Casotas da Laje(Porto de Pedras)
Chalés do Porto Pousada(Porto de Pedras)
Kasa Karapató(Porto de Pedras)
  • Estacionamento grátis
Pedras do Patacho(Porto de Pedras)
Avaliou em 24 de abril de 2018

Fiquei 6 dias nessa incrível pousada e gostaria de compartilhar minha avaliação com vocês.

Vamos começar falando da pousada em si:
Fiquei na casinha Azul. Ela tem uma cama ótima, travesseiros bons, o sinal da TV fechada é ótimo e tem uma boa variedade de canais, o chuveiro é bem gostoso (mas poderia ser uma ducha dupla) e a limpeza do quarto é muito boa (mas muito boa mesmo). Com relação ao café da manhã (incluso na diária) ele é muito bom, tem uma enorme variedade de pratos, geleias, sucos e etc.
Com relação aos funcionários, que surpresa agradável. Todos os funcionários são simpáticos e dispostos a ajudar e a dona da pousada é uma pessoa incrível. Durante a minha estadia tive um probleminha de saúde e ela se demonstrou extremamente pronta para auxiliar.
Sinceramente, essa é uma pousada que merece uma visita.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é um charme , aquele tipo de lugar q o chic é simples ! Mas nos pequenos detalhes percebe-se o bom gosto e capricho dos donos , desde a roupa de cama , decoração, o jardim ....
Atendimento excelente de todos funcionários sem exceção : muito gentil , discreto e simpático .
Restaurante da pousada é imperdível, comida de autor , de ingredientes bons e os preços são compatíveis c/ os praticados na região .
A dona Mariela é muito simpática , prestativa e calorosa .
Já com saudades do sossego e da natureza exuberante !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2018

Reservamos a pousada para nossa comemoração de 5 anos de casados! Foi incrível... Desde à atenção que nos deram nas dúvidas pra chegar até a pousada, o serviço, as acomodações, restaurante, foi tudo incrível.
Somos do RS e a viagem até lá é longa, mas vale muito a pena.
Pra quem gosta de uma praia sem movimento, ótimos restaurantes e muito descanso - super recomendado.
Com relação à pousada, é um charme. Super bem decorada, um clima praiano bem descontraído, staff nota 10, café da manhã super caprichado, um clima caseiro com serviço 5 estrelas.
Com certeza voltaremos!

Dica de quarto: Nós ficamos na casinha azul, com vista pro mar! Maravilhosa!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2018

Tudo na Pousada é incrível, cada detalhe pensado com carinho, todos os cantinhos são charmosos, com certeza a Pousada Xuê é um pedacinho do paraíso. Foram 6 dias de puro conforto e tranquilidade sem contar com a gastronomia que é um capitulo a parte, SENSACIONAL!
Os proprietários são muito atenciosos! Parabéns!!!!!
Votaremos com certeza!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de abril de 2018

A pousada é impecável, jardins, estrutura, limpeza no geral,mas a gastronomia...vale todo o passeio.Estive com meu esposo e dois filhos pequenos e super recomendo para família pois podemos desfrutar de uma praia de águas quentes e cristalinas praticamente particular com uma pousada que oferece uma gastronomia singular.
O preço compatível com Rio e São Paulo.Estamos planejando retornar ainda este ano.
O mousse de chocolate com flor de sal é inesquecívellll.
Quando chegamos na pousada na porta de nosso chalé tinha brinquedos para as crianças brincarem na areia.Isso faz toda diferença para quem tem criança......
Mariela e Guido nos recebeu muito bem!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família