Publicada em 17 de abril de 2018

Reservamos a pousada para nossa comemoração de 5 anos de casados! Foi incrível... Desde à atenção que nos deram nas dúvidas pra chegar até a pousada, o serviço, as acomodações, restaurante, foi tudo incrível.
Somos do RS e a viagem até lá é longa, mas vale muito a pena.
Pra quem gosta de uma praia sem movimento, ótimos restaurantes e muito descanso - super recomendado.
Com relação à pousada, é um charme. Super bem decorada, um clima praiano bem descontraído, staff nota 10, café da manhã super caprichado, um clima caseiro com serviço 5 estrelas.
Com certeza voltaremos!

Dica de quarto: Nós ficamos na casinha azul, com vista pro mar! Maravilhosa!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 17 de abril de 2018

Tudo na Pousada é incrível, cada detalhe pensado com carinho, todos os cantinhos são charmosos, com certeza a Pousada Xuê é um pedacinho do paraíso. Foram 6 dias de puro conforto e tranquilidade sem contar com a gastronomia que é um capitulo a parte, SENSACIONAL!
Os proprietários são muito atenciosos! Parabéns!!!!!
Votaremos com certeza!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 13 de abril de 2018

A pousada é impecável, jardins, estrutura, limpeza no geral,mas a gastronomia...vale todo o passeio.Estive com meu esposo e dois filhos pequenos e super recomendo para família pois podemos desfrutar de uma praia de águas quentes e cristalinas praticamente particular com uma pousada que oferece uma gastronomia singular.
O preço compatível com Rio e São Paulo.Estamos planejando retornar ainda este ano.
O mousse de chocolate com flor de sal é inesquecívellll.
Quando chegamos na pousada na porta de nosso chalé tinha brinquedos para as crianças brincarem na areia.Isso faz toda diferença para quem tem criança......
Mariela e Guido nos recebeu muito bem!!

Publicada em 22 de março de 2018

Tudo na Pousada é uma charme desde a entrada até a beira da praia que por si só já é um convite para dias maravilhosos. Os proprietários Mari e Guido estão presentes todo o tempo. Os funcionários impecáveis. A pousada tem uma encantamento e beleza exatamente por isso. Tudo é muito bem pensado para sejam dias maravilhosos e foram. Vemos nos detalhes que tudo é cuidado para nos sentir em casa. Começa com uma café da manhã maravilhoso com pão, iogurte e bolo caseiros sensacionais. A roupa de cama, shampoo e condicionador, sabonete tudo de primeiríssima qualidade. Junta tudo isso que por si só já é perfeito, com o restaurante que é ESPETACULAR!!!! O resultado é uma viagem perfeita!

Publicada em 20 de março de 2018

Passei 6 dias na encantadora Xue. Mari e Guido proprietários, assim como os funcionários, impecáveis. Realmente faz a diferença. Voltarei todo ano, com certeza.Charmosa, aconchegante e esplendorosa. Vale a pena programar e conhecer a Pousada Xue.

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes. Deslumbrantes.