Publicada em 17 de abril de 2018

Tudo na Pousada é incrível, cada detalhe pensado com carinho, todos os cantinhos são charmosos, com certeza a Pousada Xuê é um pedacinho do paraíso. Foram 6 dias de puro conforto e tranquilidade sem contar com a gastronomia que é um capitulo a parte, SENSACIONAL!
Os proprietários são muito atenciosos! Parabéns!!!!!
Votaremos com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de abril de 2018

A pousada é impecável, jardins, estrutura, limpeza no geral,mas a gastronomia...vale todo o passeio.Estive com meu esposo e dois filhos pequenos e super recomendo para família pois podemos desfrutar de uma praia de águas quentes e cristalinas praticamente particular com uma pousada que oferece uma gastronomia singular.
O preço compatível com Rio e São Paulo.Estamos planejando retornar ainda este ano.
O mousse de chocolate com flor de sal é inesquecívellll.
Quando chegamos na pousada na porta de nosso chalé tinha brinquedos para as crianças brincarem na areia.Isso faz toda diferença para quem tem criança......
Mariela e Guido nos recebeu muito bem!!

Publicada em 22 de março de 2018

Tudo na Pousada é uma charme desde a entrada até a beira da praia que por si só já é um convite para dias maravilhosos. Os proprietários Mari e Guido estão presentes todo o tempo. Os funcionários impecáveis. A pousada tem uma encantamento e beleza exatamente por isso. Tudo é muito bem pensado para sejam dias maravilhosos e foram. Vemos nos detalhes que tudo é cuidado para nos sentir em casa. Começa com uma café da manhã maravilhoso com pão, iogurte e bolo caseiros sensacionais. A roupa de cama, shampoo e condicionador, sabonete tudo de primeiríssima qualidade. Junta tudo isso que por si só já é perfeito, com o restaurante que é ESPETACULAR!!!! O resultado é uma viagem perfeita!

Publicada em 20 de março de 2018

Passei 6 dias na encantadora Xue. Mari e Guido proprietários, assim como os funcionários, impecáveis. Realmente faz a diferença. Voltarei todo ano, com certeza.Charmosa, aconchegante e esplendorosa. Vale a pena programar e conhecer a Pousada Xue.

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes. Deslumbrantes.
Publicada em 18 de março de 2018

Passamos 5 dias nesse paraíso e recomendo imensamente.
A praia do Patacho e' linda e quase deserta.
A Pousada Xue tem apenas 5 casinhas, super exclusiva sem ser pretensiosa, com decoração rústica e tudo que e' necessário (cama king size, AC, lençóis deliciosos, um banheiro imenso, frigobar...).
Ha uma ótima estrutura com redes, espreguiçadeiras e cadeiras pe' na areia.
A comida e' simplesmente SENSACIONAL. Do maravilhoso cafe da manha com frutas frescas, agua de coco, tapioca, bolo e paes caseiros; passando pelas caipirinhas (maracujá com canela!) e porções servidas de tarde (o camarão crocante e' imperdivel) no deck (servem almoço também); ao jantar, com pratos cheios de personalidade (e.g., peixe com banana da terra e molho de castanha), bem executados e com ingredientes frescos.
Finalmente o serviço merece nota 10. Atencioso, rápido, discreto.
Os hosts Mariela e Guido nos fizeram sentir muito a vontade, e' como se estivéssemos hospedados na casa deles, e com muito conforto!
Vamos voltar com certeza! :-)

Dica de quarto: A casinha azul tem vista direta para o mar.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal