Publicada 6 de março de 2018

Linda praia, sossego mesmo no natal qdo estive por lá ! Pousada linda, acomodações lindas, aconchegantes, limpo e bem cuidado ! Os funcionários todos muito educados e solícitos ! Restaurante : deixou a desejar além de carooo em relação a quantidade de alimento servido, e pouca opção de carne ou frango. Café da manhã : não é self service, tem que esperar te atender pra trazer pra mesa. Pode pedir o qtas vezes quiser a porção? Pode, mas que chatice isso.
Demora um pouco, estamos lá pra curtir a praia. Vc pede pão de queijo, vem uma porção de 3 bolinhas de uma coisa que não é pão de queijo nem na china ! Outra opção, brioches 3 unidades de bolinhas para duas pessoas. Não tem outra opção de pães ! Bolos, frutas e frios, 1 opção por dia. Tapioca muito boa ! Piscina desde do dia que entrei 21/12 até dia 27/12 que saí, EM MANUTENÇÃO, apesar da gerência jurar que não tinha problema nenhum, que podia entrar. Alta temporada, a piscina suja, com as bordas e fundo verdes de limo ! Nítido que não tinha manutenção diária, eu e meu marido não usamos a piscina ! Mas a pousada é muito bonita, praia verdadeiro paraíso !

Dica de quarto: todos ótimos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso ! Quartos amplos, arrumados e bem cuidados .
Funcionários extremamente educados e atenciosos .
No restaurante , um pouco demorado para trazerem a comida . Às vezes apenas uma simples salada demorava muito . Mas lá não precisávamos ter pressa não é ?
Tudo muito bom! Indico com certeza !

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplicidade nos materiais e composicoes ultra sofisticadas. Para adultos, tudo nesse lugar ė surpreendente, romantico, reflete a cultura simples e linda do local, calmo e lindo. Malocas sao as habitacoes, espacosas, confortáveis e aconchegantes. O restaurante, a sala de convivencia, a piscina, sala de ginastica, tudo maravilhoso. Pousada bem frequentada por casais, praia Linda! Procurei pontos melhorar, nao achei!!! E agora?

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nessa praia praticamente deserta onde o tempo parece não passar,
três dias foram muito pouco, merecia mais um ou dois dias para aproveitar tudo, com a calma que o local exige.
Pousada com decoração repleta de detalhes, atendimento personalizado, com poucos hóspedes, ambiente exclusivo, em resumo um pousada ao estilo roteiro de charme.
Todas as refeições, café, almoço e jantar servidos com requinte, bela apresentação e sempre deliciosos.
Milagres já deixou saudades ... .

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no restaurante da pousada....enquanto todos pediram um prato com camarão (com gorgonzola e arroz de goiabada com bacon - não me lembro o nome), eu pedi o "Beijumanga"...confesso que me decepcionei pq não era posta de peixe, mas sim um filé, que estava fino e seco....o restante do prato, arroz com gengibre, molho de manga, estavam ok! Mas....o principal, não me agradou! Então, fica a dica caso não queiram passar por isso e apreciem camarão ou lagosta, peçam pratos sem o beiju (nome do peixe). Ah, o ambiente, atendimento e sobremesa (pedi sorvete de capim limão) foram incríveis!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos