Pousada Xuê(Porto de Pedras)
  • Café da manhã
Pousada Villages(Porto de Pedras)
  • Café da manhã
Aldeia Beijupirá Pousada(Porto de Pedras)
  • Café da manhã
Pousada Borapirá(Porto de Pedras)
  • Piscina
Pousada Villa Tatuamunha(Porto de Pedras)
  • De frente para o mar
Casa Rota Ecologica(Porto de Pedras)
Agoda.com
  • Café da manhã
Casotas da Laje(Porto de Pedras)
Chalés do Porto Pousada(Porto de Pedras)
Pedras do Patacho(Porto de Pedras)
Publicada 29 de abril de 2018

Passei 10 dias no final do ano passado.Foi ótimo!!!!
Zezé, a dona da pousada, tem uma proposta diferente - são apenas 2 chalés,muito bem decorados e aconchegantes, e a proposta é que os hospedes utilizem a casa da Zezé para as refeições e etc...A gente se sente em casa !!!!
Zezé cozinha super bem e podemos saborear otimos
almoços, jantares e café da manhã
Fica a uma quadra da maravilhosa praia do patacho
Adorei e recomendo

Dica de quarto: Tanto faz, os 2 chales são otimos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
Publicada 19 de abril de 2018

A pousada é muito charmosa e cuidadosamente preparada para receber os viajantes. A proximidade da praia e o conforto são os diferenciais.

A dona da pousada nos deu toda a atenção e facilitou bastante nossos passeios.

Super recomendo para quem gosta da tranquilidade de um lugar paradisíaco e tranquilo.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos na Casa Karapato durante o Natal do ano passado ! É um verdadeiro paraíso naquela região . Além da dona ser mais do que simpática ( saímos de lá verdadeiros amigos ) a Zezé, nos oferece um café da manhã delicioso e o quarto é espaçoso muito bem decorado com um banheiro enorme com chuveiro delicioso com muitaaa água rsrs . A piscina da pousada é deliciosa e a praia uma das melhores do nordeste . Não dá pra ficar em outro lugar !!! Voltaremos muitooooo em breve !!! Obrigado Zezé por oferecer um lugar tão lindo. Bjs Thereza Piffer

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local lindo e aconchegante. Bom gosto na decoração, culinária impecável, atendimento nota 1000. Tudo isso aliado ao suporte a passeios, traslados, etc. A praia nem precisa de comentarios. Uma das mais lindas do Brasil. Viagem nota 1000.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei o ano novo lá. Lugar extremamente charmoso, café da manhã divino servido a qq hora do dia. A dona da pousada é uma simpatia, teve um dia que ela nos emprestou o proprio carro dela para passearmos.
Super recondo

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois