“Sabores Especiais”
Avaliação sobre Restaurante Pousada Xuê

Restaurante Pousada Xuê
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O chef Guido nos presenteou com uma bruschetta coberta por rúcula colhida em sua própria horta e uma panelinha de frutos do mar que acompanhou pão feito na própria cozinha... deliciosos....
Provamos a salada morna de polvo, os camarões com leite de coco e, como sobremesa, pudim de doce de leite. Delicados e Impecáveis!!
Atendimento em perfeita harmonia...
Lembre-se de fazer reserva.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos somente no restaurante e gostamos muito. O atendimento como na maioria dos estabelecimentos da região é excelente. Os pratos são muito bons e bem servidos! Recomendo!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Elegemos como o melhor restaurante do final de semana. Escolhemos uma massa com frutos do mar que estava extremamente bem temperada e o famoso camarão no leite de coco e capim santo. Porções generosas, atendimento simpático e educado, preços na média dos restaurantes da região.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação e não nos arrependemos. O atendimento foi excelente por parte de todos os funcionários, inclusive do chef que tivemos a oportunidade de conhecer! A comida estava excelente. Vale a pena a visita ao restaurante para quem não estiver hospedado na pousada!

Publicada 29 de março de 2018

Fomos por indicação do nosso bugueiro e adoramos. O local é lindíssimo. Comida e atendimento maravilhosos. Experimentem a caipiroska de maracujá com canela. Parece estranha mas é deliciosa.

Os viajantes que viram Restaurante Pousada Xuê, também viram

Porto de Pedras, AL
São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Restaurante Pousada Xuê? Compartilhe suas experiências!