“Restaurante”
Avaliação sobre Restaurante Pousada Xuê

Restaurante Pousada Xuê
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos somente no restaurante e gostamos muito. O atendimento como na maioria dos estabelecimentos da região é excelente. Os pratos são muito bons e bem servidos! Recomendo!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Elegemos como o melhor restaurante do final de semana. Escolhemos uma massa com frutos do mar que estava extremamente bem temperada e o famoso camarão no leite de coco e capim santo. Porções generosas, atendimento simpático e educado, preços na média dos restaurantes da região.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação e não nos arrependemos. O atendimento foi excelente por parte de todos os funcionários, inclusive do chef que tivemos a oportunidade de conhecer! A comida estava excelente. Vale a pena a visita ao restaurante para quem não estiver hospedado na pousada!

Avaliou em 29 de março de 2018

Fomos por indicação do nosso bugueiro e adoramos. O local é lindíssimo. Comida e atendimento maravilhosos. Experimentem a caipiroska de maracujá com canela. Parece estranha mas é deliciosa.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Após algumas pesquisas resolvemos reservar uma mesa para o jantar.
Não conseguimos para uma quinta feira com a justificativa que a preferência é dos hóspedes(justo).
Consegui para sexta às 19:30hs, pois a cozinha fecha às 21hs e de acordo com o atendente, o chefe precisa de 1/2 hora para preparar o prato de cada mesa, por isso as reservas são com intervalo de 30 minutos.
Pedi um Negroni que estava fora de proporção(muito Vermute Rosso).
Minha esposa pediu polvo com ervilhas e arroz negro, mas parecia mais um ensopado carregado de ervilhas.
Eu pedi a panelinha de frutos do mar, nela continha carne de siri, 1 marisco, 1 camarão pequeno e 1 anel de lula.
Pedi um arroz adicional e na conta a surpresa ! R$ 16,00 pelas 5 colheres de arroz branco.
A equipe constrangida, retirou este item da conta.
Não recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Pousada Xuê, também viram

São Miguel dos Milagres, AL
Porto de Pedras, AL

Já visitou Restaurante Pousada Xuê? Compartilhe suas experiências!