“Novamente uma grata surpresa!”
Avaliação sobre Restaurante Ninanoa

Restaurante Ninanoa
Descrição: Culinária regional e mediterrânea, especialidade da casa : paella valenciana, alem de carnes, massas e petiscos. Tudo preparado com muito capricho para agradar seu paladar. Venha comer desfrutando de belas paisagens a beira mar.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Ninanoa traz uma deliciosa comida espanhola, com o atendimento acolhedor do proprietário, que faz questão de estar no salão com os clientes. Vale a pena ir e provar o menu espanhol.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ouvimos falar tão bem da paella do chef Davi, que resolvemos conferir in loco. A experiência não deixou nada a desejar! Fomos muito bem recebidos e nos deliciamos com uma sangria especial e a famosa paella, tudo com vista para o mar. O cardápio conta com outras opções bem apetitosas também.
Recomendo

Publicada 22 de abril de 2018

Meu marido e eu ficamos hospedados na pousada e fizemos algumas refeições no restaurante, como sou alérgica a frutos do mar, não tinha muitas opções no cardápio pra mim. A comida é muito gostosa, meu marido comeu a paella e achou a melhor que ele já comeu e a porção para uma pessoa foi muito generosa e um bom custo benefício para uma paella. Já os demais pratos achamos um pouco caro.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizada na pequena Porto de Pedras, a pousada, com menos de 2 anos, já marcou sua presença no belíssimo litoral de Alagoas. Os quartos são amplos, de decoração clean, como uma cama enorme e banheiro idem (tem dois chuveiros). Quem deseja sossego e curtir contato com a natureza tem aqui o local ideal. Muito diferente do turismo de massa de outras localidades. Se quiser ver o movimento da próxima Maragogi, basta contratar um transfer, ir e voltar para a tranquilidade da coisa exclusiva. O casal proprietário está sempre presente, atenciosos e prestativos. Se desejar u.a cozinha especial, o restaurante da pousada fornece. Sugiro a Paella.

Publicada 25 de março de 2018

Conhecemos a pousada com um amigo que nos levou lá pra fazermos um vôo de paramotor com o Davi, dono da Ninanoa ... imperdivel!
Na noite seguinte viemos provar a paella valenciana , afinal o Davi é de Valencia... adoramos!
Com certeza um dos melhores locais pra se comer em Porto de Pedras e região. .. e além do restaurante, a pousada tem quartos muito bem montados com linda vista pra desembocadura do rio Manguaba.
Realmente uma ótima surpresa! Estamos torcendo pelo sucesso do casal!

Dara C, Proprietário do(a) Restaurante Ninanoa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Muito obrigada pelos elogios, espero receber los aqui mais vezes !!!! Sempre sera um prazer !!!!

Os viajantes que viram Restaurante Ninanoa, também viram

Porto de Pedras, AL
Porto de Pedras, AL

São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Restaurante Ninanoa? Compartilhe suas experiências!