2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 115
PricelineUS$ 115
Hotels.comUS$ 115(12x)
TravelocityUS$ 115(12x)
Agoda.comUS$ 115
Trip.comUS$ 121
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom e perto de tudo. Dá pra ir a pé nas principais atrações da cidade. O quarto é, na verdade, um apartamento com sala, cozinha, bh e quarto. Uma gracinha e bem limpo.
Indico. Ótimo custo benefício

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

São mini apartamentos super equipados. Os quartos te esperam com a lareira acesa. A cama é grande e confortável, a gente se sente em casa. Pena que só conseguimos ficar por uma noite, mas é um ótimo hotel para uma temporada de férias.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 9 de outubro de 2017

E um tipo hotel americano de estrada, em que voce entra no quarto sem ter que passar pela recepcao. Isso pode ser perigoso, mas nao ficamos com medo. A decor do quarto er bem bonitinha, tudo limpo! e do hotel da para ir a pe para a Heveanly!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Anavarrete0829, Manager do(a) 3 Peaks Resort & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2017

Muito obrigado pela revisão, estamos satisfeitos por ter tido uma estadia tão maravilhosa e esperamos que você volte e fique conosco na próxima vez que estiver em tahoe

Publicada em 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

É um ótimo hotel em South Lake Tahoe. Fica perto de lojas e restaurantes. O atendimento do check in foi ótimo! Ganhei um upgrade de quarto quando fiz o meu Check in. A recepcionista que me atendeu se destacou pela simpatia e boa vontade. Voltaria a me hospedar nele!

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel apresenta boa instalações,piscina aquecida ,jogos e etc .O serviço de concierge é bem prestativo e a localização é excelente pois fica perto do centro,perto do comércio e o hospede pode comprar algo para comer uma
Vez que o quarto oferece cozinha e fica também perto da melhor pista de esqui por lá está que fica de frente para o lago dando uma vista perfeita ...só na saída é na chegada que recomendo avaliar as condições do tempo para não pegarem nevasca na estrada como peguei .

Data da estadia: fevereiro de 2017