Publicada 18 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Com excelente localização, esse hotel tem ótimo custo beneficio! O hotel é antigo mas limpo e aconchegante! Quarto amplo, tem piscina no hotel, café continental pela manhã, frigobar no quarto e microondas! Recomendo!!! Fomos a pé até o centrinho de onde sai a gôndola pra subir a montanha e Tbm tem algumas lojinhas e gift shops! Proximo Tbm de bons restaurantes do local! Destaque para o Azul (mexicano) e a Pizzaria ao lado!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Ruben Z, Manager do(a) Big Pines Mountain House of Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2016

Hi Cidia,

Thank you very much for your business and review!

Please come back soon.

Publicada 7 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos nesse hotel para praticar snowboard. Achei que minha escolha foi muito boa. Um dos principais motivos é a proximidade com o centrinho (onde tem a gôndola e os restaurantes). O hotel é bem típico e bem limpo. Não tenho nada a reclamar. O cafe da manha é simples como de costume mas ajudava muito para passar o dia na neve das montanhas. Dentre os hotéis deste preço pode ficar no big pines pois passei na frente dos outros que estava em duvida e não pareceram legais. Recomendo com certeza.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Ruben Z, Manager do(a) Big Pines Mountain House of Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2016

Hi Michael,

Please come back soon!

Publicada 10 de janeiro de 2016

O hotel e pequeno e tipico de estacao de esqui. O lobby e sujo e pequeno, cafe da manha e feito ali mesmo, onde nao cabe nem 1/10 dos hospedes, um horror. Pagamos um quarto maior com lareira, nos deram um pequeno e falaram que nao poderiam trocar pois era o que tinham. No hotel nao ha espaco na recepcao para guardar os esquis, assim o quarto que era pequeno ficou menor ainda com os esquis e botas. Nao recomendo. A recepcao e mal educada e esta pouco se lixando para as reclamacoes, me pediram para reclamar com o Trip Adviser...

Dica de quarto: escolham outro hotel
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Ruben Z, General Manager do(a) Big Pines Mountain House of Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de janeiro de 2016

Hi,

I am very sorry about your experience, our family works very hard to please all customer to our best capacity. I understand you are not happy, but please contact me to further discuss further your complaint and maybe give us a second chance to stay with us.

Cordially,
Ruben Z
Admin@thebigpines.com

Publicada 10 de outubro de 2015

Bom hotel e com uma ótima localização. Silencioso e confortável. O café da manhã é bem simples mas dá para dar uma amenizada na fome e segurar até o almoço. O local é simples e só passamos uma noite, mas foi tudo bem razoável.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Ruben Z, Manager do(a) Big Pines Mountain House of Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de outubro de 2015

Hi,

Publicada 27 de junho de 2015

Um quarto confortável, café da manhã simples e banho bom. localização perfeita, free wifi e estacionamento gratuito. Pelo preço que pagamos e pelo que oferecia, valeu muito a pena. Atendimento foi bom também.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Ruben Z, Manager do(a) Big Pines Mountain House of Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2015

Hi Mariana,

Please come back soon1