2 pessoas estão vendo este hotel
EtripUS$ 176
StayForLong
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 17 de outubro de 2018

A estadia foi muito boa. O 7 Seas Inn contribui para essa impressão pois está bem localizado, com boas instalações e um pessoal de atendimento muito prestativo. A tarde sempr houve uma happy hour momento de relaxar e saber mais sobre acidade

Data da estadia: outubro de 2018
Bill and Debbie... H, Owner do(a) 7 Seas Inn at Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2018

Thank you for being great guests! Please come back and visit. Bill and Deb

Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Logo que chegamos, a minha impressão foi a de que nos hospedaríamos num lugar super simples. Parecia mais uma casa maiorzinha do que um hotel.

Já no check-in, percebi que deixaria parte do meu coração ali: fomos recebidas com um lindo sorriso da pessoa que nos atendeu, além de muito gentil e prestativa.

Quando entrei no quarto, fiquei muito impressionada com as instalações. Logo na entrada, há um balde com algumas toalhinhas para limpar o sapato (algo muito útil para quem volta de uma pista de ski). O banheiro, apesar de ter um boxe muito pequeno, é grande e tem removedor de maquiagem, hidratante, sabonetes líquidos e em barra, além de tudo ser muito chique e de muito bom gosto.

As camas são mega confortáveis e ao lado de cada uma, há um puf baixinho para tirar o sapato confortavelmente. E tudo muito de primeira qualidade.

Na área externa, há um fogueirinha a gás rodeada de cadeiras muito agradável e que, por si só, é um atração muito legal. Quando estávamos lá, curtindo a paisagem, já no fim do dia, uma mulher muito gentil nos chamou para tomar um vinho. Entramos ali na área de café da manhã, apenas para sermos gentis, e fomos servidas com sanduíchinhos e chás dos mais variados, além de outras bebidas e tivemos um momento muito agradável.

As pessoas definitivamente são a melhor parte de todo o hotel. Passei umas duas horas conversando com os proprietários, que mostraram muito interesse em tudo o que eu dizia a respeito da minha cidade e de viagens que eu já havia feito.

Fiquei de coração partido de não ter ficado pelo menos mais uma noite lá. O café da manhã também é incrível.

Quero muito voltar a Tahoe e sem qualquer sombra de dúvida, já tenho um lugar certo para me hospedar!!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Bill and Debbie... H, Owner do(a) 7 Seas Inn at Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2018

Você é realmente grandes convidados: Obrigado por ficar e por sua revisão muito agradável. Quando você voltar, ou enviar qualquer um de seus amigos, por favor, faça a sua reserva em 7seasinn.com e use greatguests como seu código de cupom para obter as nossas melhores tarifas (o tempo todo). Obrigado mais uma vez, Bill, Deb e the 7 Seas crew

Publicada em 5 de junho de 2017

Muito bom mesmo, um pequeno boutique hotel cheio de personalidade com atendimento muito simpático, ambiente familiar, excelente pequeno-almoço e ainda uma recepção com vinho e queijo ao fim da tarde, todos os dias.

A cama foi uma das mais confortáveis em que já dormi em hóteis, e os lençóis limpos, macios e de enorme qualidade ajudaram muito.

Foi o melhor hotel de todos em que estive nos EUA.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Debbie_Hirsch, Owner do(a) 7 Seas Inn at Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2017

Thank you very much for staying with us and for your kind words. We hope that you will come back to visit when you are next in the US. Bill, Deb and Ana

Publicada em 30 de maio de 2017

Que lugar Lake Tahoe. E que hotel este que encontramos. Começando pela recepção. Chegamos no momento do Happy Hour em que os anfitriões serviam bebidas e fajitas preparadas na hora para os hóspedos. O Hotel é uma graça. Os quartos muito bem confortáveis e a localização excelente. Duas quadras para baixo fica o acesso a uma das praias. E uma quadra acima fica a av principal de South Lake Tahoe. E o café da manhã maravilhoso.

Data da estadia: maio de 2017
Debbie_Hirsch, Owner do(a) 7 Seas Inn at Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2017

Thank you for staying with us. Please come back.

Bill, Deb and Ana

Publicada em 31 de janeiro de 2017

Apesar de ser um pequeno hotel com quartos medianos o que nos encantou foi a hospitalidade dos donos que gerenciam eles mesmos o local. Happy hour gostoso e gratuitoo incluindo torradas de queijo brie. Café da manha delicioso. Voltaremos!

Data da estadia: dezembro de 2016
Debbie_Hirsch, Owner do(a) 7 Seas Inn at Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2017

Thank you for staying and for being such great guests. We hope to see you when your travels bring you back to Tahoe. Bill and Deb