Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Traveluro
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 21 de abril de 2015

Primeiro hotel boutique que ficamos e adoramos.Limpo,organizado,café da manhã com pães diferentes e tudo muito fresco e gostoso.A lareira artificial no quarto foi ótima. Happy Hour muito legal também. A única coisa que não foi muito boa foi a internet. De resto, nota 10!

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 15 de janeiro de 2015

Uma pousada muito legal para quem quer ir para esquiar ou não. A cama do quarto era uma das melhores que já dormi em algum hotel por esse valor e o quarto era bem legal e nos inseria no contexto da cidade com um mapa do lago bem em cima da nossa cama. Recomento para todos pelo custo benefício, pela proximidade à montanha, pelo café da manha incluso e por todo o charme e apresentado pelo Basecamp.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de novembro de 2014

um dos melhores hoteis da viagem.
Era lindo, o quarto excelente, super espaçoso e aconchegante, a cama era sensacional, o banheiro grande, pena que ficmaos só 1 dia.
os funcionarios são super legais.
O café da manhã não é dos melhores mas quebra um galho

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de setembro de 2014

Nos hospedamos no Basecamp Hotel em Lake Tahoe. O hotel tem um charme especial de acampamento... sem perder o conforto da vida na cidade. Hotel muito agradável, com staff receptivo e jovial. Muitas atividades para a criançada e adultos. Hambiente limpo e super confortável. Excelente café da manhã. A visita a Lake Tahoe foi rápida, mas deixou muitas saudades.

Data da estadia: novembro de 2013
Publicada em 19 de julho de 2014

É uma pousada super simpática , toda decorada em estilo acampamento e rústico , quartos bem confortáveis ,camas boas , colchão muito bom , wifi gratuito e com bom sinal , café da manhã bem legal e com suco natural .o staff super atencioso especialmente Kevin nos deu uma ótima atenção em todos os momentos.Localizado a um quarteirão do centro , da gondola, e restaurantes, próximo do lago . super acolhedor e aconchegante , ALTO ASTRAL.

Dica de quarto: Ficar no andar de cima é melhor , porque não terá barulho do piso de madeira sobre vc.
Data da estadia: junho de 2014