2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 235
Official HotelUS$ 235
Hotels.comUS$ 212
travelup.comUS$ 247
PricelineUS$ 235
TravelocityUS$ 212
Veja todas as 22 ofertas
Publicada em 7 de março de 2018

Adorei minha estadia neste hote e voltarei com certeza, quarto amplo, café da manhã é ótimo, funciona com cardápio e você só precisa pagar a gorjeta do garçom (todos bem simpáticos) cama confortável e a localização é incrível, super tranquilo ir a pé até a gôndola com o snowboard. Fiz alguma compras pela internet e o hotel recebeu semanas antes e armazenou (sem custo) até minha chegada, recebi tudo certinho.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 3 de maio de 2017

Hotel simples, quartos pequenos, no estilo motel, mas aconchegantes e limpos. Atendimento amigável, porém tivemos um problema com a TV e Internet por causa da neve. Próximo ao Heavenly Mountain Resort (acesso às gondolas que levam à montanha) e aos cassinos Harrah's e Hard Rock. Café da manhã é bem ok (no restaurante do hotel), mas o atendimento não é lá aquelas coisas.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 20 de janeiro de 2017

muito bem localizado, quarto limpo, vale o custo beneficio. poderiam melhorar a iluminação do quarto, que mesmo escuro estava sempre quentinho, ja que estive durante o inverno com uma grande nevasca. no geral muito bom! funcionarios educadíssimos e prestativos. recomendo e voltaria!

Data da estadia: janeiro de 2017
Eric E, General Manager do(a) Station House Inn Tahoe, An Original by Oliver Hotels, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2017

Thank you!!

Publicada em 22 de novembro de 2016

Ficamos apenas 1 noite e não conseguimos aproveitar bem as instalações, já que chegamos tarde e saímos cedo. Localização boa, quartos poderiam ser um pouco maiores (mas são confortáveis) e não tem elevador para o 2º andar (o normal para a rede). Café da manhã bom, mas não é buffet: é servido no restaurante do hotel e você escolhe em um menu uma das opções existentes. Se estiver com um bom preço, recomendo.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 4 de maio de 2016

Os únicos pontos negativos foram o quarto pequeno (2 malas grandes já deixam apertado) e se ficar no 2º andar ter que subir as malas pela escada. No mais, a internet ok, o hotel está ambientado com o clima, limpo, e com direito a café da manhã no restaurante anexo.

Data da estadia: abril de 2016