Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
US$ 1.084
Traveluro
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 3 de agosto de 2017

Localização, atendimento, quartos que são verdadeiros apartamentos com cozinha, banheira jacuzzi, ar condicionado perfeito, cortina blackout e atendimento perfeito.
No primeiro piso tem piscina aquecida, sauna, restaurante interno e externo, mesa de jogos entre outras coisas para seu lazer.
Próximo ao lago, estacionamento não muito arrumado - quem chegar primeiro escolhe o local e depois outro pega.
Fui no verão e voltarei no inverno pois disseram que é muito lindo também nesta época.

Dica de quarto: Peguei um quarto grande e com vista parcial do lago.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável com mini cozinha equipada no quarto para pequenas refeições e quartos limpos. Hotel com estrutura de lazer: piscina aquecida, jogos e dvds. Localização excelente perto de bons restaurantes e do centrinho de Lake Tahoe. Valeu a pena.... recomendo!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 25 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é enorme, o hóspede tem muitas opções de lazer dentro do próprio hotel. A localização é muito boa, próximo ao lago, lojas e restaurantes. Os quartos são grandes e confortáveis com cozinha incluída. O único contra é em relação a limpeza, que é feita após vários dias e é muito mal feita. Solicitei que arrumassem o quarto e quando retornei somente haviam disponibilizado toalhas novas. Sequer recolheram o lixo ou retornaram os móveis para posição original na sala após o uso do sofá cama. Reclamei na recepção e nada pode ser feito. Tive que solicitar ainda lençóis novos e eu mesma fazer a arrumação.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado próximo ao lago e a estação de esqui Heavenly. Ótimo para famílias possui cozinha, jacuzzi e sauna. Tem uma pequena sala de ginástica e uma mesa de sinuca. Funcionários muito prestativos. Pontos negativos: limpeza apenas uma vez por semana e o check out muito cedo às 10h00.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 20 de janeiro de 2016

No geral adorei , quarto espacosos e equipados , estremamente bem localizado , varias atividades para criancas .
preco tbem super adequado .
para quem viaja com familia acho um local super adequado.
valet parking gratuito oque e um milagre em se tratando de estados unidos .
wi fi bom e gratuito .
unico senao e que nao possuem servico de quarto , mas se solicitar fornecem rapidamente .

Data da estadia: dezembro de 2015