7 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 07/07/22
Priceline
Cancelamento gratuito até 06/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
ZenHotels.com
FindHotelUS$ 306
Trip.comUS$ 312
eDreamsUS$ 306
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 13 de abril de 2015

O quarto possui uma porta principal e 2 outras que separam os quartos A e B. Se escolher o "Standard Room, 1 Bedroom" ficará no quarto A; se escolher "Studio, 2 Queen Beds" ficará no quarto B; e no caso de 2 bedroom terá os quartos A e B.
Na primeira vez pagamos os 2 quartos juntos mas fiquei no do "Standard Room, 1 Bedroom", foi ótimo, super confortável, banheiro bem grande com banheira dupla, a agua da ducha do chuveiro estava bem fraca mesmo regulando, tem um sala bem grande com lareira, sacada e cozinha, que dividimos com o amigos do outro quarto.
Na segunda vez ficamos apenas no "Studio, 2 Queen Beds" mas senti bastante a diferença. O sistema de ar condicionado e aquecimento fazia muito barulho dentro do quarto e não existe a opção de desligar, apenas o modo econômico que faz menos barulho. A banheira e o banheiro são menores e me senti enclausurada dentro do quarto já que no "Standard Room, 1 Bedroom" você tem a opção de ficar na sala.
Outro ponto negativo é ouvir a porta principal batendo sempre que os hospedes do quarto A chegavam ou saiam.
O Hotel oferece ótimo lazer: piscina aquecida, 2 hot spas, 1 coberto e 1 aberto, aparelhos de ginástica, sinuca, sala de jogos e o restaurante/bar possui comidas deliciosas.
Fica bem próximo do lago e de vários restaurantes que você pode ir a pé.
O estacionamento é bem pequeno e a noite é impossivel achar vaga então você precisa colocar no Valet (é de graça mas acaba sendo um problema quando você precisa pegar algo no carro pois é estacionado um pouco longe).
No fim de tudo isso, ainda é um ótimo hotel por tudo que oferece e vale a pena se hospedar lá.

Dica de quarto: Escolha o 1 bedroom pois é mais silencioso, espaçoso e confortável
Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 9 de julho de 2014

Excelente, porém pegamos um período de reforma e consequentemente um pouco bagunçado....
Os carros ficavam longe e tivemos que esperar certa de 15 minutos até que chegasse.
Apesar disso o local é lindo, com uma vista maravilhosa, e atendimento excelente.

Data da estadia: maio de 2014
Publicada em 3 de agosto de 2013

Além de ter quartos confortáveis, piscina aquecida e rapidez no check in, a localização é perfeita. Fica à beira do lago Tahoe, com tudo perto, ou seja, cafeteria, loja para aluguel de equipamentos de ski, cassino, restaurantes, shopping....e o principal: em frente a rua da subida para o acesso à estação de ski. Adoramos este hotel e quando voltarmos, ficaremos novamente nele.

Data da estadia: outubro de 2012
Publicada em 24 de julho de 2013

Hotel bem localizado, com tudo por perto e em local bem agradável, do lado do lago Tahoe.
O hotel estava em reforma e me ligou avisando sobre isso. Sinceramente isso não me incomodou. O serviço de concierge foi muito funcional e prestativo. Os quartos são muito bons e tudo estava funcionando bem. Só a piscina que achei que estava um pouco fria. Mas no geral, achei o preço muito bom pelo que me foi oferecido. Boa pedida.

Data da estadia: janeiro de 2013
Publicada em 13 de março de 2013

Péssimo atendimento, limpeza do quarto apenas uma vez por semana! Nos botaram em quarto do lado de uma obra do próprio hotel, barulho constante. No check in avisaram que o estacionamento estava incluso e na saida nos cobraram.

Data da estadia: março de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos