O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
6 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 306
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 07/07/22
Priceline
US$ 306
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
ZenHotels.com
US$ 301
Ver oferta
eDreamsUS$ 306
FindHotelUS$ 306
Trip.comUS$ 312
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (831)
Filtrar avaliações
831 resultados
Pontuação dos viajantes
270
297
121
74
69
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
270
297
121
74
69
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
10 a 15 de 831 avaliações
Publicada em 24 de julho de 2013

Hotel bem localizado, com tudo por perto e em local bem agradável, do lado do lago Tahoe.
O hotel estava em reforma e me ligou avisando sobre isso. Sinceramente isso não me incomodou. O serviço de concierge foi muito funcional e prestativo. Os quartos são muito bons e tudo estava funcionando bem. Só a piscina que achei que estava um pouco fria. Mas no geral, achei o preço muito bom pelo que me foi oferecido. Boa pedida.

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, ICTMAT
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de março de 2013

Péssimo atendimento, limpeza do quarto apenas uma vez por semana! Nos botaram em quarto do lado de uma obra do próprio hotel, barulho constante. No check in avisaram que o estacionamento estava incluso e na saida nos cobraram.

Data da estadia: março de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Luciano G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de fevereiro de 2022

Data da estadia: fevereiro de 2022
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julius Kazen, General Manager do(a) Hilton Vacation Club Lake Tahoe Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de fevereiro de 2022

Data da estadia: fevereiro de 2022
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julius Kazen, General Manager do(a) Hilton Vacation Club Lake Tahoe Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de fevereiro de 2022

Data da estadia: fevereiro de 2022
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julius Kazen, General Manager do(a) Hilton Vacation Club Lake Tahoe Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2022
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações