4 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 294
Hotels.comUS$ 294(12x)
Agoda.comUS$ 294
TravelocityUS$ 294(12x)
FindHotelUS$ 294
Lol.travelUS$ 314
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 3 de julho de 2017

bem localizado, o café da manhã bom, dentro do modelo americano, as camas boas e limpeza do quarto tudo dentro do esperado, recomendo para familias, esquiadores e para quem gosta de paisagens lindissimas

Dica de quarto: a vista para o bosque é muito bonita, com a neve, mais ainda
Data da estadia: fevereiro de 2017
Hotel S, General Manager do(a) Holiday Inn Express South Lake Tahoe, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2017

Thank you for taking the time to write a review about your stay with us. We are happy to know that you liked our rooms. Reviews like yours are very valuable as they enable us to target areas we need to improve on.

Best regards

Publicada em 9 de março de 2017

Melhor do que esperávamos!
O hotel é bem grande, dividido em 3 blocos e mesmo assim nos sentimos como se estivéssemos num hotel pequeno, pois é muito aconchegante e os funcionários (todos eles sem exceção) são extremamente simpáticos, atenciosos e muito prestativos (especialmente a GM Kathleen e Victor).
É bem localizado; dois quarteirões da gôndola de Heavenly, perto de mercados, farmácias, lojas e muitos restaurantes, ou seja, várias opções de atividades sem a necessidade de usar um carro.
O café da manhã é bem servido, com sucos, chás e café; ovos cozidos, mexidos ou omeletes; iogurtes; leite; mingau de aveia; bacon; pork sausage; biscuit; cinnamon rolls; pães variados; cereais; geléias; cream cheese; manteiga; panquecas; maple syrup. Sem esquecer do café e do chá que ficam 24h disponíveis na recepção! A sala de refeição parecia pequena para o tamanho do hotel mas isso não foi um problema nem nos dias mais cheios.
O estacionamento é amplo e gratuito.
O wi-fi é gratuito e funciona muito bem.
O bloco onde ficamos tinha elevador.
Lavanderia.
Máquina de gelo.
Nosso quarto ficava no primeiro bloco; era amplo, limpo e bem aconchegante, principalmente a cama. Os quartos possuem frigobar, microondas e máquina de café keurig. Os banheiros são bem amplos e iluminados; a cortina, apesar de ser plástica, foi instalada de maneira inteligente ficando longe de qualquer contato possível durante o banho. Há várias tomadas espalhadas pelo quarto, inclusive nos abajures e em posições invertidas. Os armários também são amplos.

Dica de quarto: Gostamos do segundo andar no primeiro bloco, silencioso mesmo estando mais perto da rua.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel S, General Manager do(a) Holiday Inn Express South Lake Tahoe, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2017

Thank you for the great review. It is always important to hear the great strives we have made and the improvements we can take. We are happy to hear your stay was great. It's always nice to feel at home away from home.

Publicada em 15 de maio de 2016

Bom hotel mas não tem café da manhã. O quarto que fiquei é espaçoso com banheira e 2 chuveiros muito bons, separados só por uma cortina, portanto sem privacidade. O local do vaso sanitário tem porta. Só tem que tomar cuidado com o degrau no meio do quarto. Um pouco traiçoeiro. O wi-fi gratuito é excelente. Achei o horário do checkin muito tarde: as 16:00hs. As instalações são limpas e bem arrumadas. Tem vários restaurantes por perto.

Dica de quarto: Peça quartos no primeiro andar, pois como são 02 andares, não tem elevador
Data da estadia: abril de 2016
Hotel S, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express South Lake Tahoe, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2016

Thank you for the review.

Publicada em 23 de fevereiro de 2015

Estive neste hotel em março de 2014. Quartos muito bons, limpos, espaçosos e agradáveis. Relação custo benefício muito boa. Quartos com cafeteira, frigobar e microondas. Oferece café da manhã típico americano, com panqueca, syroup, bacon, ovos, 2 sabores de iogurte (Activia), suco de laranja, pão, café, leite e frutas (maçã e banana). Localizado próximo a estação de esqui. Não precisa de carro para ir até a gôndola. Caso esteja com equipamento de esqui, aí sim precisará ir de carro. Fica próximo aos cassinos também. Certamente recomendo.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel S, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express South Lake Tahoe, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2015

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Shari B.
Assistant General Manager

Publicada em 8 de julho de 2014

Já faz um tempinho desde que estive neste Holiday Inn.
Gosto muito dessa rede pois tem o necessário, como boas camas, banho, atendimento e ótimo valor, e por esses fatores, sempre que tenho alguma dúvida opto por eles.
Em Lake Tahoes não é diferente, e ainda é bem localizado e dispões de um Denny´s bem ao lado.

Dica de quarto: Eles estavam renovando os quartos, e os que ainda tinham os aquecedores antigos eram mais barulhentos, então indico tentar um quarto já atualizados.
Data da estadia: agosto de 2013
Hotel S, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express South Lake Tahoe, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2014

Thank you for your response. We are happy to know that you enjoyed your experience with us and the location. We look forward to welcoming you again!