11 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 219
Hotels.comUS$ 217(12x)
PricelineUS$ 229
Trip.comUS$ 629
TraveluroUS$ 262
TravelocityUS$ 217(12x)
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, cama confortável, vista linda para o Lago. Quarto e lençóis limpos. Apesar do frio de -10 graus celsius do lado de fora, o aquecedor e a lareira deram conta do recado! Em frente ao Safeway (supermercado). Lugar maravilhoso. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
nverdile, Manager do(a) Beach Retreat & Lodge at Tahoe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2018

Very good to see that you enjoyed your time at the Beach Retreat. Thank you for the kind review.

Publicada em 30 de março de 2017

Estive no Beach Retreat por apenas um final de semana, porém a experiência foi maravilhosa. Lugar incrível, perto de tudo. Logo em frente tem um supermercado e ao lado uma farmácia. Praia privativa e super tranquilo, ótimo custo benefício. Com certeza voltaremos lá para o verão.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de fevereiro de 2016

Pontos positivos: Boa localização, vista para o lago (dependendo do quarto), quarto confortável, banho muito bom.
O café da manha não estava incluido, então resolvemos tomar café no restaurante do hotel próximo a recepção. Achamos a comida ruim e muito cara. Não recomendo.
Wifi péssimo, quase não funcionava no quarto.
O serviço de limpeza de quarto chegou as 8 da manhã, ainda estavamos dormindo então pedimos para que ela voltasse mais tarde. Ela nunca voltou, e nosso quarto ficou desarrumado o fim de semana inteiro.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Adoramos esse hotel, muito bem localizado, em frente ao lago e proximo a atrações, restaurantes e lojas.
O hotel é confortável e mesmo o quarto que eu fiquei, com vista interna, dá para um jardim e piscina.
Se puder fique nos quartos com vista para o lago pois parece que é maravilhoso.
Defeito, porém grande, não tem frigobar.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 10 de abril de 2015

Quarto comfortável com lareira. Quarto não é muito grande mas pudemos escolher um com vista para o lago. Sentamos na varantinha e assistimos ao por do sol. Muito linda a vista.
Ficamos no primeiro andar mas os outros andares o acesso é por escada.
Do estacionamento ao quarto você precisa andar um pouco ao ar livre, como estava super frio tivemos q dar uma corridinha para não sentir tanto frio.
Se você precisar de frigobar precisa solicitar ao hotel quando chegar.
Possui cafeteira no quarto e já com o pó, açucar e etc necessário para prepará-lo.

Dica de quarto: Solicite um com vista para o lago se possível e no primeiro andar para não ter que usar escadas.
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal