Publicada em 15 de setembro de 2020

O Hotel é muito bonito, totalmente enquadrado com a natureza. Com bastante privacidade e Muito calmo/Traqnuilo. Ideal para descansar e desfrutar do que esta zona envolvente tem para oferecer, desde praias, restaurantes a passeios .

Data da estadia: setembro de 2020
Sublime Comporta, Diretor-Geral do(a) Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2020

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência no nosso resort. Verificamos com grande satisfação que a sua estada foi ao encontro das suas expectativas. Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve. Muito obrigado.

Publicada em 11 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel fica localizado na comporta a 5 minutos da praia!!! Hotel com muito espaço e espaços muito agradáveis!!! Restaurante muito bom com comida com muita qualidade , staff sabe bem o que está a fazer super simpáticos!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Sublime Comporta, Diretor-Geral do(a) Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2020

Estimada Hóspede,

Muito obrigado por ter partilhado os seus comentários no TripAdvisor.

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários acerca da nossa Equipa e Restaurante são recebidos com humildade e gratidão. Serão seguramente partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Muito obrigado.

Publicada em 1 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel Sublime Comporta fica localizado na Comporta, a cerca de 5 minutos de carro da praia.
Ha muito tempo que queria conhecer este hotel e a minha expectativa era muito elevada.
O hotel e respetivos ambientes são muito agradáveis, mas confesso que estava à espera de mais diversidade nas áreas de lazer.
A destacar a simpatia e cordialidade do staff.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sublime Comporta, Diretor-Geral do(a) Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2020

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários.

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários em relação à nossa equipa são muito apreciados, e serão naturalmente partilhados. Ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Muito obrigado.

Publicada em 24 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Uma estadia de sonho , num local paradisíaco com uma organização estética e ecológica única . Refeições excelentes , zonas de relaxação e de descanso de outro mundo. Da segunda vez vamos com uma recordação ainda mais intensa e com mais vontade de voltar. Recomendo a todos os que precisam de recarregar baterias em natureza .

Data da estadia: setembro de 2019
Sublime Comporta, Diretor-Geral do(a) Sublime Comporta Country House Retreat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2020

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos os seus comentários, e o seu regresso ao nosso Resort.

Verificamos com grande satisfação que a sua segunda visita tenha sido marcada por momentos únicos e memoráveis.

Aguardamos com expectativa a sua terceira visita!

Muito obrigado, e ao dispor.

Director de Hotel - Sublime Comporta

Publicada em 23 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Foram três dias excelentes. As vilas são absolutamente isoladas e sentimos, mesmo com vilas ao lado, que temos o total isolamento de som e barulhos. Os quartos são fabulosos e e toda a vila está muito bem organizada e completa. O atendimento diferenciado é excelente desde a chegada até à partida. O pequeno-almoço tem um atendimento extraordinário, parabéns a toda a equipa, que resolve sempre qualquer pedido. Vale a pena ir e voltar

Data da estadia: agosto de 2020

Estimado Hóspede

Muito agradecemos os seus comentários e preferência pelo nosso Resort.

Verificamos com grande satisfação que a sua estada, e os nossos serviços foram do seu agrado. Os seus comentários serão partilhados com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de voltar a dar as boas-vindas em breve.

Obrigado.