Caruaru

Avaliação sobre Soparia do Gordo

Soparia do Gordo
220 de 502 Restaurantes em Caruaru
Cozinhas Sopa
Descrição: A Soparia do Gordo é um restaurante especialista em comidas típicas do Nordeste. Fundado há 11 anos em Caruaru, o restaurante ficou famoso na Cidade e em toda a região por possuir uma comida caseira de boa qualidade. Além disso, alguns pratos específicos contribuíram para o sucesso do estabelecimento, como a Buchada, Mão de Vaca, Sarapatel e as Sopas.

Pessimo atendimento do proprio Dono do restaurante. Fui com minha esposa, ele disse que era proibido dividir o prato com minha esposa. "O restaurante não pode se negar ao pedido do cliente de dividir o prato, pois disponibilizar a louça é uma obrigação do estabelecimento. Segundo o Idec, proibindo a divisão, o local se recusa a prestar um serviço pelo qual o cliente está se propondo a pagar, sendo esta uma prática abusiva nos termos do artigo 39, II e IX do CDC."

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Num ambiente simples, comida caseira para um bom almoço ou uma sopa a noite, local decorado com quadros do time do Central e Caruaru antiga, o ponto alto é o Dono o Gordo, bom papo agradável, vale a pena uma visita, sempre que posso almoço caseiro de primeira.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive neste restaurante durante o horário de almoço e solicitei um prato, que dividiria com meu namorado por comemos pouco. Nada foi comentado sobre cobrança por pessoa, porém ao chegar a conta houve um adicional de 5,00 por ele ter dividido comigo um prato individual. Além disso, os preços da conta não batiam com o do cardápio, e ao indagarmos o garçom, o qual não havia comentado nada sobre os valores divergentes, me informou que os valores do cardápio estavam desatualizados, apesar de que o cardápio aparentava ser novo. A comida é muito boa, mas a surpresa ao pedir a conta deixou a experiência totalmente desagradável.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 11 de janeiro de 2017

A comida é até boa, porém precisa ter muita paciencia para esperar, sem contar que sempre falta alguma coisa ( gelo, azeite...)

Data da visita: junho de 2016
Publicada 21 de julho de 2016

Ambiente familiar, aconchegante e uma sopa com sabor de caseira, muito boa mesmo, próximo a o shopping é um ótimo lugar pra jantar com os amigos ou a família.

Data da visita: abril de 2016

Já visitou Soparia do Gordo? Compartilhe suas experiências!