“Ótimo restaurante ”
Avaliação sobre Barraca da Lua

Barraca da Lua
Cozinhas Bar
Avaliou em 9 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante oferece um bom cardápio alem de suas próprias atrações como piscina e contratação de serviços de passeios como buggy. Muito bem localizado permite um deslocamento facil por outras localidades da região.

Avaliou em 7 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família adoramos a barraca e o atendimento! Perfeito para quem vai com criança de colo! Parabéns!

Avaliou em 6 de Janeiro de 2018

Comida excelente e extremamente rápida, com meia hora que havia feito o pedido a comida já estava em minha mesa. Atendimento muito cortes dos funcionários educados e prestativos. Tudo mto rápido e feito de forma caprichada, recomendo o local.

Avaliou em 21 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A estrutura é de um Beach clube, tudo muito limpo e organizado, mas a comida deixa muito a desejar, não indicaria por causa da comida.

Avaliou em 17 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente para descansar e passear com amigos e familiares! Tem piscina e o maravilhoso mar de Fortaleza!

Obrigado, Jose Carlos Ban... B

Os viajantes que viram Barraca da Lua, também viram

Já visitou Barraca da Lua? Compartilhe suas experiências!