“Ótimo restaurante ”
Avaliação sobre Barraca da Lua

Barraca da Lua
Cozinhas Bar
Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante oferece um bom cardápio alem de suas próprias atrações como piscina e contratação de serviços de passeios como buggy. Muito bem localizado permite um deslocamento facil por outras localidades da região.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família adoramos a barraca e o atendimento! Perfeito para quem vai com criança de colo! Parabéns!

Publicada 6 de janeiro de 2018

Comida excelente e extremamente rápida, com meia hora que havia feito o pedido a comida já estava em minha mesa. Atendimento muito cortes dos funcionários educados e prestativos. Tudo mto rápido e feito de forma caprichada, recomendo o local.

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A estrutura é de um Beach clube, tudo muito limpo e organizado, mas a comida deixa muito a desejar, não indicaria por causa da comida.

Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente para descansar e passear com amigos e familiares! Tem piscina e o maravilhoso mar de Fortaleza!

Obrigado, Jose Carlos Ban... B

Já visitou Barraca da Lua? Compartilhe suas experiências!