“Cliente de longa data e voltarei sempre que possível”
Avaliação sobre Lazy Days Restaurante

Lazy Days Restaurante
Cozinhas Brasileira, Indiana, Mediterrânea
Avaliou em 3 de maio de 2018

Pra mim, ainda é o melhor local de praia em Canoa Quebrada, muito embora o serviço e produtos tenham caído muito de qualidade com as sucessivas mudanças na administração.
A proposta da barraca é a melhor, só não pode deixar que o serviço prejudique ainda mais.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para a barraca após um passeio maravilhoso e não tivemos uma experiência agradável. Só tinha um garçom, chamávamos e não éramos atendidos, as comidas e as bebidas estavam boas, porém, precisávamos ir ao balcão solicitar. Até aí não estávamos achando um grande problema, mas de repente, os adolescentes que estavam na praia começaram a subir na barraca para pular no mar, uma verdadeira algazarra, não tivemos como ficar mais ali. Outra observação é a utilização dos banheiros por esses adolescentes, você mal consegue entrar, não consegui lavar as mãos pois ocuparam a pia. Poderia ser um lugar agradável, porém, achei uma desorganização total, não volto mais e não indico para famílias.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa barraca no meio das falésias. Comida boa e bons preços em relação à média de Canoa Quebrada. O serviço é um pouco atrapalhado em dias cheios, mas no fim dá tudo certo. Vale a experiência de um lazy day.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Local mais isolado e até com preços bons. Contudo, nos serviram caranguejos sem sabir e minúsculos como eu nunca vi antes, e como cearense já vi bastante. Deviam ter vergonha. Poderiam ter avisado antes que iam nos servir siris ao invés de caranguejo. Tem loxais bem melhores em Canoa para optar

Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Barraca com boa música, pessoas descoladas, ótimos drinks, petiscos ótimos com preço super acessível !

Os viajantes que viram Lazy Days Restaurante, também viram

Canoa Quebrada, CE
Canoa Quebrada, CE

Já visitou Lazy Days Restaurante? Compartilhe suas experiências!