“Música, cerveja e boa comida.”
Avaliação sobre Scarpas Bier House

Scarpas Bier House
Publicada 2 de maio de 2018

Chegamos em Capitólio cansados de uma viagem de mais de quatro horas sem paradas e encontramos esse restaurante que chamou a atenção por servir chopes artesanais. Os garçons eram bem educados e souberam indicar o que melhor atenderia nossas expectativas, recomendando uma salada (GIGANTE) e uma porção de peixe frito (GIGANTE). Para ajudar, tinha música ao vivo e o chope era ótimo. Ganhou a classificação máxima pois no final o preço ainda era justo. Valeu muito.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os atendentes das pousadas dizem não ter nada na cidade de Capitólio e dizem que temos que comer na estrada ou ir para Piumhi.
Esse bar é a prova de que estão errados!
Uma ótima surpresa em uma cidade muito agradável.
Recomendo a caipirinha com cachaça da roça ;)
Ps: tem wi-fi (o mesmo que estou usando enquanto espero o meu burger bier bacon)

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chopp da casa muito bom e com bom preço. Carta de cervejas,/chopp limitada às 4 ou 5 opções da marca própria, achei que poderia abrir para outras marcas, locais ou não.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os cantores não chegaram no horário então fomos embora pq precisávamos acordar cedo no dia seguinte. O lanche é saboroso e vale pelo valor. A cerveja veio na temperatura boa mas não estupidamente gelada. O garçom assim como na maioria dos lugares, não tem boa prática em servir e arrumar a mesa mas são educados.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cerveja artesanal muito refrescante na época experimentei a de trigo e a pislen bem refrescante suave com teoria de álcool certo

Já visitou Scarpas Bier House? Compartilhe suas experiências!