“Melhor lugar!!”
Avaliação sobre Hud's Lounge Escarpas do Lago

Hud's Lounge Escarpas do Lago
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, musica excelente comida perfeita! Indo para Escarpas não se deve deixar de visitar esse lugar! Excelente passeio à noite!

Publicada 20 de abril de 2018

Fui comemorar o aniversario de minha esposa, local muito agradável, por ser uma 2ª feira achei que estivesse fechado, mas por sorte estava aberto.
Ótimos pratos, mas o melhor foi o camarão de entrada.

Publicada 17 de abril de 2018

Fomos no sábado a noite (14/04) e, apesar da casa estar cheia, conseguimos rapidamente um local para sentar, o atendimento foi bom também. O cantor tocava musicas desanimadas para um sábado a noite, o que não atraía o público.
Pedimos os bolinhos de bacalhau da casa que estavam divinos e bem temperados.
Local com decoração de ótimo gosto, sofisticado, comida e bebidas boas. Não é barato.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi nos indicado este lugar super bacana.
Casa de aparecia rústica que nos lembrar os casarões antigos
Mas quando entramos ficamos surpresos com a delicadeza sofisticação do ambiente.
Candelabros lindos combinado com o teto do mesmo.
Almoço: comida boa, bem temperada ao jeito mineiro.
Nós pedimos, mexidao, risoto de camarão, contra filé capitolio, tilápia na manteiga de limão.
Estava muito bom.
Os garçons que foram muito gentis ao nos atender, falaram que a noite tem música ao vivo.
A noite foi um espetáculo, música de ótima qualidade, atendimento impecável.
Os petistas top. Camarão crocante......hummm.!
Eu super indico.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Está cidade é linda, vários lugares maravilhosos: lagoa azul, paraíso perdido, os kenios e simplesmente inesquecível.
Restaurantes ótimos.
Mas poder desfrutar de uma boa comida dolado de um Lago lindo, paisagem encantadora e de mais.
Atendimento bacana atencioso com calor humano, com jeitinho mineiro.
O bom que este lugar funciona em dois horários.
Almoço e para jantar.
Músicas ao vivo nas noites de final de semana.
Olha, a cidade toda esta de parabéns.
E aos profissionais do Hud's que nos receberam com tanto carinho..... muito obrigado.

Obrigado, Fernando Robert... R

Os viajantes que viram Hud's Lounge Escarpas do Lago, também viram

Já visitou Hud's Lounge Escarpas do Lago? Compartilhe suas experiências!