“Lugar lindo!”
Avaliação sobre Canyons de Furnas

Canyons de Furnas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Um lugar lindo, cheio de belezas naturais. Vale muito a pena fazer o passeio de lancha pelos cânions de Furnas. A paisagem é estonteante, a água de verde escuro que faz contraste com os paredões amarelados. Recomendo.

Publicada 3 de maio de 2018

Passear de lancha e conhecer a gruta azul, mergulhar nos Canyos!!! é uma experiencia muito legal e imperdível para quem esta na região

Publicada 3 de maio de 2018

Passeio de barco pelos Canyons é uma atração obrigatória para quem está em Capitólio, vale a penas conhecer!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar de facil acesso MG 050 km 312, entrada gratuita. Local bastante visitado pelos turistas e a vista muito bonita dos Canions de Furnas. Fomos também de lancha para vermos a cachoeira. Muito lindo vale a pena.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei encantada com o lugar!! Com certeza, recomendo e voltaria! Vale muito a pena o passeio, Minas também é lindo!!

Os viajantes que viram Canyons de Furnas, também viram

Já visitou Canyons de Furnas? Compartilhe suas experiências!