Travelocity
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Camaleao Hostel(Capitólio)
Avaliou em 3 de maio de 2018

A pousada é super aconchegante. Chegamos tarde e nos deixaram à vontade na cozinha para fazer um lanche. Á tarde sempre tem um cafezinho com bolo que é uma delícia!! A piscina é climatizada e eles tbem têm uma Hidro aquecida que é ótima para a noite.
O café da manhã é maravilhoso, com várias opções e tudo muito fresquinho.
Um ponto a observar é que as toalhas oferecidas para utilização na piscina e/ou passeios são cobradas e não sabíamos. Talvez poderiam deixar um aviso na recepção. No mais, foi tudo perfeito!

Dica de quarto: O apto superior atende muito bem um casal com uma criança. Quarto espaçoso e ótimo banheiro.
Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
KantodaIlhaSuites, Gerente do(a) Pousada Kanto da Ilha Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2018

Prezada Paula, Obrigado por escolher a Pousada Kanto da Ilha Suítes & Spa para sua hospedagem, e por ter reservado um tempo para compartilhar suas experiências durante a estada conosco. Suas considerações são muito importantes, e norteiam nosso trabalho. Nosso objetivo é buscar continuamente, a excelência em nossas acomodações e serviços.
Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 27 de abril de 2018

Pousada nova, bonita, bem equipada, tudo muito limpo e com bom atendimento e boa localização com fácil acesso, pois fica próximo ao centro da cidade. Funcionários bem atenciosos e simpáticos. Muito bom café da manhã.

Dica de quarto: Ficamos no quarto Standard, mas muito confortável. Como dica, só melhorar o sinal do wi-fi nos quartos inferiores. Mas é evidente que isso não compromete a estadia.

Prezado Antonio,
Obrigado pela escolha por nossa pousada e por nos avaliar. Ficamos muito contentes por sua indicação e elogios.
Para nós é muito bom saber que gostaram de nossos serviços e instalações.
Esperamos revê-lo novamente aqui na Pousada Kanto da Ilha Suítes & Spa.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Hotel novo, com boa estrutura de lazer, muio bom café da manhã e ótimo atendimento, porém o quarto muito pequeno e chuveiro a desejar. Pouca estrutura para criança. Acesso por pequena estrada de terra.

Prezada Cris,
Obrigado pela escolha por nossa pousada e por nos avaliar.
Para nós é muito bom saber que gostaram de nossa estrutura e serviços.
Realmente tentamos à todo momento prestar um serviço simpático e eficiente.
Lamentamos por qualquer transtorno ou desconforto durante sua estadia.
Esperamos que possam voltar o mais breve possível.
Pousada Kanto da Ilha Suítes & Spa

Avaliou em 22 de abril de 2018

Pousada aconchegante. Instalações bem equipadas. Atendimento muito bom. Boa localização.
Limpeza e cuidados excelentes. Boas informações e cortesia dos funcionários. Estacionamento privativo da pousada.

Dica de quarto: Suíte tríplex.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado, muito obrigado por escolher a Pousada Kanto da Ilha Suites & Spa para sua hospedagem. Ficamos muito felizes com sua percepção sobre cada detalhe de nossa estrutura e serviços. Investimos constantemente na excelência de nosso atendimento e por isso comentários como o seu é muito importante para nós. Obrigado pelo reconhecimento. Esperamos recebê-los em breve aqui novamente!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Só tenho elogios a fazer desta pousada "incrivelmente maravilhosa", deste o atendimento excelente ao conforto e aconchego.Para quem busca uma comodidade, beleza, cafe da manhã delicioso a pousada certa é a KANTO DA ILHA! Retornarei em breve!

Dica de quarto: Conforto e comodidade
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Caio, muito obrigado por escolher a Pousada Kanto da Ilha Suites & Spa para sua hospedagem e por nos avaliar como excelente.
Para nós é muito bom saber que gostaram de nossos serviços e instalações. Realmente tentamos à todo momento prestar um serviço simpático e eficiente.
Ficamos muito felizes com sua recomendação de nossos serviços!
Foi uma prazer tê-los conosco e esperamos recebê-los em breve aqui novamente!