“Lazer”

Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local aprazível
Vista MARAVILHOSA para a represa de Furnas
Som ambiente para todas as idades
Lista vista do Pôr do Sol

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um lugar realmente muito bonito no lago de Furnas, Capitólio MG. Fizemos um passeio de lancha e paramos para almocar no restaurante Kanto da Ilha. O pedido para 9 pessoas realizado no mesmo momento. Após 20 minutos trouxeram 2 pratos, mais 10 minutos 3 e depois de 40 minutos os outros 4. Eu estava na ultima leva e além de atrasado, a comida era mineira, veio fria e ruim, sem tempero. Custo x beneficio pessimo. Não recomendo.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Local muito bonito, com uma vista maravilhosa do lago. Fui de carro, são uns 20 minutos a partir do centro da cidade numa estrada de terra, é bem sinalizado é fácil de achar e também dá para ir de barco (vi gente combinando com lanchas que utilizaram no passeio pelo lago). O local tem a fábrica da cerveja artesanal Scarpas porém sem visitação, sendo possível comprar cervejas avulsas por um preço mais em conta.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Um lugar lindo, difícil o acesso de carro, pois de Capitólio até lá vc tem que rodar 10km em uma estrada de chão, muita terra, o lugar é lindo, mas muito caro!
Vale a pena conhecer!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar lindo estrutura muito boa mas atendimento péssimo, comunicação ente garçom e cozinha terrível, ficamos 2 horas esperando o prato e nada o garçom sumiu não achava pra quem reclamar, até que uma das atendentes nos deu “atenção “ nosso prato nem estava na lista da cozinha. Prato que o garçom
Disse pra duas pessoas não da. Acabamos perdendo parte do nosso passeio de lancha em função da cozinha fomos embora repartindo 3 pratos cortesia, por sinal frio, entre 10 pessoas. Terrível.

Já visitou Kanto Da Ilha? Compartilhe suas experiências!