Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma viagem perfeita, começando pelo Camping.
Que foi construído mantendo a casa antiga dos avós do proprietário, a área foi muito bem aproveitada, tornando um local muito bem estruturado, bem organizado e limpo.
Com uma galera bem receptiva, oferecem também informações sobre os mais diversos passeios da região cachoeiras, trilhas e cânions.
Área de camping bem delimitada, cozinha comunitária enorme, banheiros com chuveiros quentes, aquecidos a gás, alguns ja com placa solar e tb elétricos!
Chegar no fim do dia com um banho quentinho é ótimo!
Visual incrível, tranquilo, e ainda tem piscina para as crianças se divertirem enquanto esperam o almoço!
O local tb conta com uma lanchonete a qual serve várias delícias, inclusive queijos e doces para levar pra casa!!!Hummmm!!!
Tudo de bom!!!
E ainda estão ampliando o local para instalar play ground para as crianças!!

Já quero voltar, para conhecer outras cachoiras, pois são muitas!!
Impossível visitar tudo em um só feriado!!!!

Obrigada galera do camping canarinho!!!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente a atenção do Lucas e da Regina no camping Canarinho! Excelente estrutura e boa localizacao! Os lanches que eles oferecem sao otimos, com preços justos! Recomendo a aqueles que gostam de ir para aproveitar a natureza

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de maio de 2018

Foi nossa primeira experiência em camping fomos muito bem recepcionados pela Regina e também pelo Romário que não é jogador pelo físico que apresenta mais é 10. As acomodações são muito bem cuidadas e de extrema higiene. Fiquei deveras encantado.

Dica de quarto: Camping não não há quartos
Publicada em 22 de abril de 2018

Camping excelente, atendimento ótimo e boa estrutura, com lugar amplo para acomodar as barracas e fácil acesso a luz e a energia. ótima localização, fácil acesso nos passeios. Vale muito apena conhecer !

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor local para se ficar em Capitolio estrutura excepcional e pessoal fantástico!!!! O Camping tem cozinha coletiva onde vc pode tomar um café da manhã tranquilo com sua família e banheiro coletivos com os melhores chuveiros!!! Segunda vez que fico no Camping de muitas outras que virão!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos