Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente a atenção do Lucas e da Regina no camping Canarinho! Excelente estrutura e boa localizacao! Os lanches que eles oferecem sao otimos, com preços justos! Recomendo a aqueles que gostam de ir para aproveitar a natureza

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada em 1 de maio de 2018

Foi nossa primeira experiência em camping fomos muito bem recepcionados pela Regina e também pelo Romário que não é jogador pelo físico que apresenta mais é 10. As acomodações são muito bem cuidadas e de extrema higiene. Fiquei deveras encantado.

Dica de quarto: Camping não não há quartos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 22 de abril de 2018

Camping excelente, atendimento ótimo e boa estrutura, com lugar amplo para acomodar as barracas e fácil acesso a luz e a energia. ótima localização, fácil acesso nos passeios. Vale muito apena conhecer !

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor local para se ficar em Capitolio estrutura excepcional e pessoal fantástico!!!! O Camping tem cozinha coletiva onde vc pode tomar um café da manhã tranquilo com sua família e banheiro coletivos com os melhores chuveiros!!! Segunda vez que fico no Camping de muitas outras que virão!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O camping foi a base de uma das melhores experiencias da minha vida. A estrutura é perfeita, banheiros limpos e organizados, aquecimento solar, cozinha comunitária com ótima estrutura. A receptividade dos donos foi incrível, fiz amigos que quero levar pra vida. A filha do dono é a simpatia em pessoa, chegamos tarde nos recebeu com toda a atenção, explicou todos os atrativos, foi sincera na hora de recomendar os melhores, sabia todos os preços, muito divertida e atenciosa. Zelam pelo conforto de todos os campistas, portanto se houver barulho incomodando os demais eles chamam a atenção. Pra quem gosta de tranquilidade e sossego é o lugar. Se vc gosta de acampar pra chapar fazer barulho e incomodar os outros, não vá, não estrague o clima do lugar.
Sucesso pra vocês!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família