“Recomendado”
Avaliação sobre Trilha do Sol

Trilha do Sol
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As três cachoeiras do circuito são maravilhosas! Cada uma com algo diferente e singular. Vale a pena a visita e a trilha. Mas é fundamental utilizar sapato especial para não sentir o incomodo de caminhar pelas pedras.

Publicada 25 de abril de 2018

Trilhas de nível médio, não recomendo para pessoas com mobilidade reduzida ou com baixa resistência.
Serrado, então sol o tempo todo, recomendo muito protetor e chapéu

Publicada 24 de abril de 2018

Muito bonito e nem é muito cansativo. Diria que é uma grande experiencia que brinda os olhos com maravilhas,

Publicada 24 de abril de 2018

O lugar tem uma estrutura muito maneira, você paga R$45,00 e fica lá o dia inteiro de 9 às 17 hs, possui restaurante, banheiro, redário, piscina e o acesso a trilha para as cachoeiras, tudo incluso no valor. Fiquei meio dia somente e me arrependi, porque o legal seria passar o dia para poder usufruir do lugar, o pão de queijo com pernil é muito gostoso. As cachoeiras lindas e o visual nas fotos fica muito mais bonito do que você vendo. O Kelvin do staff que nos ajudou muito

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local é de fácil chegada a um tipo de "day use", dali vc parte em uma trilha muito bem sinalizada e fácil de chegar as cachoeiras e voltar a sede do "day use".
Apesar do acesso fácil, na minha visão, pessoas de mais idade, crianças muito pequenas, pessoas com problemas de joelho, eu não recomendo! Muita escadaria para chegar a duas das cachoeiras!
O lugar do "day use" tem piscina, restaurante, excelente banheiros, o acesso da direto a usar tudo! Restaurante muito bom!

Os viajantes que viram Trilha do Sol, também viram

Já visitou Trilha do Sol? Compartilhe suas experiências!