“Lugar perfeito!!!”
Avaliação sobre Restaurante Chico Pintado

Restaurante Chico Pintado
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pensa em um lugar aconchegante e com uma comida perfeita!!! Dos Deuses! Melhor restaurante de Escarpas. A tilápia recheada com queijo, purê de mandioquinha com arroz à grega...hummmm!!!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante, comida bem feita e preço não tão caro, comida para todos os gostos, boa opção para comer em Capitólio

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica em um local bastante agradável, atendimento bom e rápido, porém a comida eu achei saboroso mas nada excepcional. Pelas recomendações eu esperava mais, porém vale a visita.

Avaliou em 19 de março de 2018

comida muito boa e atendimento otimo, garcom super prestativo, fui com 2 amigas e adoramos, lugar rustico com um lindo jardim

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Garçom sem vontade, pratos somente individuais e não tem cara de restaurante local as comidas. O ambiente é bacana, rústico mas acho que fui com mais expectativa pelos comentários então não tenho mais nada a declarar

Já visitou Restaurante Chico Pintado? Compartilhe suas experiências!