“Pizza boa, mas demora demais.”
Avaliação sobre Pizz Bar

Pizz Bar
Cozinhas Pizza, Bar
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Gastamos 47 reais em uma pizza de 6 pedaços que é a menor vendida.
A de 4 queijos é boa, porém a cujo sabor é misto especial é ruim.
Não vale a pena ir nesse lugar apesar da pizza ser boa.
Atendimento para ser ruim precisa melhorar muito. Entendo que fui em um feriado prolongado e a cidade não tem estrutura gastronômica para atender os visitantes, mas você pedir uma comanda para pagar, o garçom passar 2 vezes por você sem se quer falar nada e você ter que pedir para outra pessoa a conta e mesmo assim ele demorou.
15 minutos para conseguir PAGAR, se para pagar é assim, já viu o resto.
Se a cidade não estiver cheia, talvez possa valer a pena pois não deve demorar demais.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar realmente tem.um.certo barulho kk a pizza realmente demora.porem a pizza é top demais.saborosa...gostei.demais recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Passamos três dias em Capitólio, e o pizza bar foi uma das melhores comidas que comemos lá ! Comida bem caseira e mineira ! Pagamos 25,00 por pessoa e pudemos comer à vontade ! Super recomendo .

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao local ver um jogo da copa do Brasil. Fomos bem atendidos. A pizza é gostosa e bem recheada, vale a pena provar. Também servem sanduíches e sorvetes.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é quadrada e lembra mais uma torta. O local é barulhento e demora bastante. Não conheci outras pizzarias na cidade mas essa é bem diferente

Já visitou Pizz Bar? Compartilhe suas experiências!