Preços mais baixos para sua estadia
R$ 366
R$ 378
Café da manhã incluído
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 27 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Pousada super agradável, com recepção calorosa e tudo preparado com muito carinho.
Quarto super limpo, novo e com uma vista linda!
Café da manhã super gostoso e bem típico mineiro, com variedades e servido em um local privilegiado da pausada.

Data da estadia: junho de 2022
Rafael Leite, Proprietário de Pousada Mar De Minas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2022

Olá Cleiton, muito obrigado por sua avaliação.
De fato, temos um ambiente super agradável com uma ótima infraestrutura, um lindo visual para o Lago de Furnas e uma equipe sempre a disposição para atender e superar as expectativas de nossos hóspedes, trabalhando da forma mais atenciosa possível. Todos nós agradecemos o reconhecimento e o aguardamos em um breve retorno.
Acesse o nosso site e redes sociais, verifique as nossas tarifas e faça a sua reserva diretamente conosco.

Publicada em 13 de março de 2022 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso, a pousada, o aconchego, a piscina extremamente limpa, o café da manhã é delicioso, a vista é sem igual... e o melhor de tudo são os funcionários da pousada Mar De Minas, todos atenciosos, e voltaremos mais vezes!!! É pertinho da cidade e a estrada estada em ótimas condições!

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Marília, muito obrigado por sua avaliação.
Ficamos muito felizes ao saber que vocês tiveram um período de estadia maravilhoso, e que esses bons momentos terão um lugarzinho especial em sua memória. Toda a nossa equipe agradece o reconhecimento, e ressaltamos que nosso trabalho é feito com todo o carinho e dedicação. Como vocês puderam perceber, a Pousada fica localizada perto da cidade, em um local estratégico e temos uma estrada de acesso segura e de fácil deslocamento.
Volte mesmo, aguardaremos ansiosos o breve retorno.

Publicada em 26 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos sorte com o tempo, todos os dias com sol. Ficamos no Mar de Minas, pousada muito boa! Para quem anda de bike fica próximo ao Morro do Chapéu e Volta na Ilha. Passeio de barco, de Jeep e de carro mesmo para a Cachoeira do Vicking são ótimos! O passeio no Mirante tb é muito gostoso.

Data da estadia: dezembro de 2021

Olá Andrea N, muito obrigado pelo interesse em fazer sua avaliação.
Bom saber que vocês consideraram a nossa pousada como muito boa, trabalhamos com todo o carinho para atender e superar as expectativas de nossos hóspedes. Quanto a região de Capitólio, somos privilegiados pois temos muitas opções para passeios e atividades, e de certa forma passeios muito bons, que realmente valem a pena.
Havendo a oportunidade de retornar a Capitólio, permaneceremos à disposição.
Acesse o nosso site e redes sociais, verifique e pesquise as nossas tarifas e faça a sua reserva diretamente conosco.

Publicada em 28 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é ótimo. Fica em frente ao lago, com ótima vista! Ela tem um píer próprio de onde saem passeios de lancha próprios para os canyons.

Os passeios da pousada são um pouquinho mais caros, mas compensam dado que a pessoa não precisa ir de carro até a ponte do Rio Turvo de onde saem os passeios e que eh longe do centro. Além disso, o passeio dura praticamente 4h00 enquanto que os demais parece que dura apenas 3h00.

A piscina do hotel é ótima e o restaurante também. Eles não servem refeições, mas a qualquer momento, até as 22h, é possível fazer lanches. Isso é importante dado que a pousada não fica no centro, e muitos restaurantes fecham após as 16h00 para reabrir somente às 19h00.

Dica de quarto: Restaurantes na região costumam fechar as 16h00. No restaurante da pousada é possível fazer lanches. Eles não servem refeições.
Data da estadia: outubro de 2021
Rafael Leite, Proprietário de Pousada Mar De Minas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2021

Olá Daniela, muito obrigado pelo tempo desprendido ao fazer sua avaliação.
Ficamos felizes ao saber que vocês gostaram da Pousada e do passeio de lancha. Ofertamos o passeio de lancha com uma ótima relação custo-benefício. Temos a comodidade para o embarque na própria pousada, sem a necessidade de deslocamento, pilotos habilitados, embarcações registradas e seguro para todos os passageiros, atendendo assim aos padrões da Marinha. Quanto a Pousada, temos uma infraestrutura completa e um lindo visual para o Lago de Furnas. Apesar de não servirmos refeições completas, nosso atendimento de cozinha conta com as opções de lanches, saladas, omeletes, espaguetes e porções variadas, tudo preparado com todo o carinho.
Agradecemos novamente, e os aguardamos em um breve retorno.
Acesse nosso site, confira nossas tarifas e faça sua reserva diretamente conosco.

Publicada em 20 de outubro de 2021

Funcionários educados e prestativos, ótimo local para um bom fim de semana, e outras datas. Seria ideal, a pousada avaliar em servir, almoço ou jantar a La Carte, pois esta opção, não tem, apenas petiscos, os quais são excelentes.

Dica de quarto: No blocos dos apartamentos em andares superiores, além da vista para o lago, são mais silenciosos, e tranquilos.
Data da estadia: outubro de 2021

Olá, muito obrigado por fazer sua avaliação.
Ficamos felizes ao saber que consideraram nossa prestação de serviço em nível de excelência. Nossa equipe trabalha com todo carinho e empenho para atender e superar as expectativas de nossos hóspedes. Agradecemos sua sugestão de melhoria, e iremos avaliar a possibilidade de adequação.
Retornando a Capitólio, permaneceremos à disposição.
Att. Rafael Leite – Equipe Pousada Mar de Minas