Capitólio
Destaques da avaliação
Surpreendente!!

Estive em Capitólio com mais alguns amigos, e fomos super atendidos pelo Manfriny. O passeio que... leia mais

fmlpinho
SENSACIONAL

O guia local Manfriny é uma cara diferenciado dos demais..super integrado com a natureza, super... leia mais

Feolisaez
Leia todas as 31 avaliações

Manfriny sem duvidas é o melhor guia de Capitolio, bastante atencioso e atento. Apaixonado pela Serra da Canastra, tem muito conhecimento, de fauna e flora à segurança. SUPER RECOMENDO!!!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Passeios maravilhosos, explicando sobre o local, fauna e flora. Cuidado na escolha dos passeios com adolescentes e melhor idade no mesmo grupo. Gostamos tanto que fizemos 2 passeios, um de 4x4 fechando o dia no Morro do Chapéu com uma vista 360 graus e outro dia na serra da Canastra, dia perfeito com cachoeiras !! Recomendo muito o Manfriny, obrigada pela experiência!!

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Passeio por cachoeiras, trilhas e paisagens sensacionais.
Experiência maravilhosa um dia cheio de aventuras.

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Manfryne, obrigado pelas dicas e pelos passeios
Adoramos, voltaremos em breve
Super indico!
Oziel Chaves

Publicada em 7 de janeiro de 2020

Eu queria fazer uma trilha mais longa e o Manfriny topou ir comigo. Fizemos 25k em um dia. Fomos apenas nós dois e ele foi super atencioso e gentil. Grande explorador da Canastra, me passou muito dos seus conhecimentos durante o percurso. Uma ótima companhia.