Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 28 de abril de 2021

Fui para a pousada com meu namorado e adoramos tudo! O atendimento é excelente (em especial do Natan, da Bianca e da Renata), sempre dispostos a nos atender bem e dar dicas sobre os passeios e restaurantes em Capitólio. O quarto é amplo, arejado, limpo, com ótimo banheiro, muito confortável e super silencioso. O café da manhã é indescritível, tudo delicioso, feito na hora, com várias opções de frutas, pão de queijo, salgados, bolos, sucos, sem contar os ovos mexidos, omelete e tapioca feitos na hora, divinos! Quando voltamos para Capitólio sem dúvida vamos nos hospedar na Quintal da Lua novamente!

Data da estadia: abril de 2021
Natan Didoné Vallory, Proprietário do(a) Pousada Quintal da Lua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2021

Oi Marina, muito obrigado pelo carinho. Ficamos muito felizes que vocês gostaram. É sempre muito satisfatório receber feedbacks assim. Um abraço em vocês, Marina e Vinícius. Voltem em breve :)

Publicada em 16 de março de 2021

Lugar excelente ótima qualidade equipe maravilhosa, super prestativos recomendo muito .Cafe excelente, vista linda ,quarto perfeito .
Cidade linda é a pousada maravilhosa fácil acesso ,tudo higienizados piscina excelente amei .

Data da estadia: março de 2021
Natan Didoné Vallory, Proprietário do(a) Pousada Quintal da Lua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2021

Oi Rosângela, muito obrigado mesmo pelo feedback! Muito importante pra nós.. Ficamos felizes rs

Publicada em 10 de março de 2021

Ótima pousada! Tudo muito limpo e organizado. Quarto grande, banheiro novinho.
Café da manhã delicioso com muitas opções todos os dias.
Pousada aconchegante, bem estruturada e as pessoas que trabalham nela sempre atenciosas e com um sorriso no rosto. Além de que sempre nos ajudaram nos passeios e bons restaurantes na cidade .
Localização ótima para ficar em Capitólio.

Data da estadia: março de 2021
Natan Didoné Vallory, Proprietário do(a) Pousada Quintal da Lua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2021

Ei Camila, muito obrigado pelo feedback, ficamos extremamente felizes :)

Publicada em 8 de março de 2021

A pousada é muito aconchegante, limpa e confortável. O café da manhã estava fresco e bem servido, com frutas diversas, leite, café, suco, iogurte, pães, bolos, pão de queijo, cereais e opções para serem feitas na hora, como omelete, ovos mexidos, tapioca e pamonha. Os funcionários nos receberam muito bem e o proprietário foi muito prestativo e nos deu dicas sobre a cidade, passeios e compras.
A pousada estava em reforma, para ampliação dos quartos, então estava com um pouco de barulho, mas não chegou a atrapalhar nossa hospedagem.
Pousada muito boa para famílias, as crianças se sentiram muito à vontade e brincaram bastante na piscina.
Certamente recomendamos a pousada.

Data da estadia: março de 2021
Natan Didoné Vallory, Proprietário do(a) Pousada Quintal da Lua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2021

Muito obrigado Paula, pelo feedback.. é de extrema importância pra nós! Obrigado por tudo, foi um prazer recebê-los em nossa pousada. Um abraço a você, Adriano e as crianças :)

Publicada em 27 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Pela primeira vez nos hospedamos em Pousada e digo muito melhor que muitos hotéis, quartos amplos, limpos, com wi fi, ar condicionado, banheiro enorme tudo novo, pousada com piscina, saudável e excelente café da manhã em especial omelete, tapioca e pamonha feito na hora, atendimento excelente do Natan e demais funcionários todos prestativos e atenciosos, certeza que me hospedarei novamente e recomendo a todos...

Data da estadia: fevereiro de 2021
Natan Didoné Vallory, Proprietário do(a) Pousada Quintal da Lua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2021

Muito obrigado Nelson, pelo carinho. Ficamos muito felizes que gostaram, que tiveram as expectativas atendidas. rs. Foi um prazer e espero recebê-los novamente em breve. Um abraço