Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo passeio

Passeio incrível, atendimento impecável. Estão de parabéns 👏🏻 E os lugares visitados são... leia mais

Publicada há 1 semana
tamirescabrera
Excelente

Excelente empresa de passeios: desde o atendimento até o embarque, tudo muito profissional. O... leia mais

Publicada há 1 semana
mirianmatuk
Leia todas as 480 avaliações

Publicada em 15 de outubro de 2021

Pessoas sérias e competentes, nos sentimos seguros e confortáveis duranteo passeio, Edinaldo o marinheiro é um Lord, super educado, paciente , fotógrafo..rsrs
As meninas do atendimento são super prestativas, já no primeiro contato por watts e até o final do nosso passeio, não poderíamos ter escolhido melhor.
Super Recomendo!!!!!! Gratidão!

Data da experiência: outubro de 2021
toptour_capitolio, Proprietário do(a) Top Tour Passeios Náuticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2021

Ficamos totalmente sem palavras…
Ficamos lisonjeados com tantos elogios!
Tudo isso é muito gradiente para nós.

Publicada em 15 de outubro de 2021

Passeio maravilhoso, o Edinaldo, nosso guia foi muito atencioso e é também um excelente fotógrafo, as fotos que ele tirou ficaram sensacionais !!!!!!!

Publicada em 15 de outubro de 2021

Passei perfeito! Edinaldo e Bianca super simpáticos e prestativos. Super indico e pretendo voltar para fazer o passeio novamente!

Data da experiência: setembro de 2021

Publicada em 15 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Otimo passeio, lancha ótima, visitamos locais lindos, mesmo com acesso difícil pelo nível do lago. Edinaldo super agradável, excelente fotografo, super solicito e disposto a tornar o dia incrível.

Publicada em 15 de outubro de 2021

Atendimento excelente e demais o passeio! Falei de piloto de lancha, o Edivaldo tirou mil fotos de mim com meu namorado! Fomos muito bem tratados!