Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Bom demais

Passeio muito bom, vale a pena! Nosso guia, Edinaldo, foi maravilhoso, muito solícito e divertido... leia mais

Publicada hoje
O7746YTalinef
Profissionalismo e seriedade

Atenciosos, cumprem todo horário prometido do passeio, deixam todos completamente à vontade, tudo... leia mais

Publicada hoje
FelMilagres
Leia todas as 447 avaliações

Fechamos um barco só para nossa família e foi mto melhor do que esperávamos. O condutor Edinaldo é sensacional, mega atencioso e diferencia a experiência do cliente. Indico para todos fazerem a reserva na Top Tour, com certeza quero voltar e fecharei com eles novamente.

Data da experiência: setembro de 2021
toptour_capitolio, Proprietário do(a) Top Tour Passeios Náuticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 dias

Já estamos ansiosos para recebê-los novamente!

Fiz o passeio ontem dia 21/09/2021 ameeei cada detalhe , a equipe do Top Tour super atenciosos, dispostos, a galera que fomos juntos tbem foi bem bacana, se divertimos muitoooo que tarde Maravilhosa, o Paulo nosso piloto da lancha nota 1000 .. Super recomendoooo Parabens equipe

Publicada em 22 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O passeio de lancha com o guia Edinaldo foi excelente. Além dele e da equipe serem muito solícitos e simpáticos, ele nos ajudou a registrar os momentos tirando belas fotos. Eu recomendo!

Publicada em 21 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O passeio de lancha foi tão bom que repetimos e fizemos 2 vezes. Na chegada, o estacionamento fica no mesmo local de saída da lancha e não precisa pagar. Só atravessar a rua e embarcar. Foram bem pontuais e o passeio uma delícia. Edinaldo nos levou em todos os pontos, parou a lancha em vários pontos para as fotos e ainda ajudou dando dicas. Foram todos muito atenciosos. Não vejo a hora de voltar.

Publicada em 21 de setembro de 2021

Que empresa maravilhosa! desde a recepção até o término do passeio, marinheiro excelente, nos contou várias curiosidades e explicou cada cantinho. Passeio muito gostoso que rendeu fotos lindas e certamente indico pra todo mundo!