Aberto hoje: 08:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio de lancha maravilhoso

Fizemos um passeio de lancha só como nossa família e foi incrível. Além de conhecer os canyons e... leia mais

Publicada ontem
VanessaSCF
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Melhor equipe náutica!

Pessoas sérias e competentes, nos sentimos seguros e confortáveis duranteo passeio, Edinaldo o... leia mais

Publicada ontem
leilaaparecidat
Leia todas as 426 avaliações

Publicada em 22 de agosto de 2021

Experiência incrível e a Bianca e o Marcos fizeram questão de que fosse mesmo. Top tour é top ♥️♥️

Data da experiência: agosto de 2021
toptour_capitolio, Proprietário do(a) Top Tour Passeios Náuticos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Amei o passeio privativo!! Tudo excelente, lugares lindos e o marinheiro Edinaldo ainda é um excelente fotógrafo!! Super recomendo!!

Publicada em 19 de agosto de 2021

O passeio é incrível e o visual sempre maravilhoso, mas a atenção e dedicação da equipe Top Tour é DEMAIS!!! Amamos o carinho e o empenho desde o momento de agendar a saída, até às dicas e fotos que o Edinaldo nos proporcionou!

Data da experiência: agosto de 2021

Ficamos totalmente sem palavras…
Ficamos lisonjeados com tantos elogios!
Tudo isso é muito gradiente para nós.
Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho.
Foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco.
Já estamos ansiosos para recebê-los novamente!

Publicada em 18 de agosto de 2021

Ótimo atendimento, Amamos o passeio e a atenção que o Edinaldo nos deu . Com certeza voltaremos para um novo passeio !

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O nome ja diz tudo, fiz o passeio pela segunda vez e voltarei em breve se assim Deus nós permitir e com toda certeza será com eles, muito obrigado top tour, Kelly muito obrigado pelo carinho de sempre e em especial ao nos capitão Ednaldo, esse cara faz toda a diferença, sem falar nas fotos, gratidão pelo excelente passeio de vcs,,

Data da experiência: agosto de 2021

Ficamos totalmente sem palavras…
Ficamos lisonjeados com tantos elogios!
Tudo isso é muito gradiente para nós.
Muitíssimo obrigada, pela confiança e pelo carinho.
Foi uma honra e um privilégio tê-los a bordo conosco.
Já estamos ansiosos para recebê-los novamente!